segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Our Love Is Forbidden Capítulo 19


sentimentos novos, coragens renovadas e assim vou seguir com tudo que meu coração mandar  - Lily Bieber



Lily P.O.V

Eu tinha acabado de colocar o Justin pra fora ele me perturbou tanto hoje, mas gosto quando estamos assim felizes sem aquele clima chato de quando nós beijávamos ou coisa do tipo,ele é um ótimo irmão super protetor, mas algo dentro do meu coração sente que isso de irmão entre eu e ele não exites. Eu dormi muito e acordo com batidas na porta e sim era o retardado de novo.
Lily: que foi me deixa dormir - disse com desanimo e ele não desiste
Justin: abre eu tenho uma surpresa - já fez merda e fala que é surpresa
Lily: ai seu chato - abrindo a porta - MÃE O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI? QUE SAUDADES ? AI QUE FELICIDADE - abraçando Pattie
Pattie: calma filha, vou fugir não, bom vim passar férias aqui, também estou com saudades morrendo quero dizer e to feliz também por estar com meus anjinhos.
Justin: ai mãe larga essa maluca retardada ai e fica comigo porque sei que ta com mas saudades de mim - falou se gabando
Lily: conta outra eu sou Diva e especial e você coitado se encherga.
Justin: se ache menos sua demente - babaca
Pattie: parem com isso tem mãe pra todo mundo.
Lily: ele que não sabe se por no lugar dele é um idiota mesmo.
Justin: sai da fedelha, sinto cheiro de leite ainda vindo de você - kkk isso ta uma graça
Pattie: chaga vocês estão me deixando louca .
Lily e Justin: kkkkkkkkkk ai ela caiu , ai minha barriga - sim estávamos rindo feito retardados
Pattie: não acredito que vocês estavam me zoando pronto agora é dois , mereço ter filhos assim só pode
Lily: sua cara foi a melhor
Justin: minha barriga, aiii kkkkkkkkk
Pattie: chaga já entendi, e o pai de vocês cadê? - hum isso não é legal
Justin: ta no trabalho ele chaga daqui a pouco
Lily: papai trabalha muito nem para em casa direito -ouvi barulho na porta e sim era ele
Jeremy: CRIANÇAS VOCÊS ESTÃO AI? - gritou lá da sala e sim minha mãe ta abalada
Justin: mãe você ta bem? ficou pálida do nada - Justin tão retardado que nem percebe
Pattie: é... é ... to sim, só um mal estar.
Justin: vamos descer,papai vai gostar de saber que você está aqui
Pattie: será filho? - falou cabisbaixa
Lily: sim mãe ele tava louca pra você vir pra cá e melhora essa cara ai



e aí gostaram sei que não ta aquela coisa , e nem ta grande mas pelo meno eu postei rs , e comentem mas e fantasminhas apareçam please é isso bjs pandas linda


2 comentários:

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas