sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Imagine Belieber - Believe - Capítulo 02


Entrei e vi que muitas beliebers e boyliebers estavam falando "VEM NOVEMBRO" 
Fui procurar o motivo e OMB o Justin vai vim para o Brasil.
Comecei a pular, correr em círculos, gritar e fazer coisas normais, sqn'

(Ignorem a TV caindo, se não mover clica)
Entrei no twitter e mandei várias coisas para o Justin, coloquei o meu Believe no último volume e comecei a cantar enquanto limpava o meu quarto.
Passei a tarde toda assim, quando deu 20:00 hr fui tomar banho, terminei e fui até o meu closet procurar um pijama bem fofo para a minha missão Believe Tour hahahaha.
Achei! Ele é fofo e o meu favorito 

Desci e minha mãe e meu pai estavam na cozinha, respirei e fui falar com eles.
Eu:  Boa noite mãe e pai ~disse dando um abraço neles~
Pai: Boa noite querida!
Mãe: Boa noite minha 'believer' ~dei uma risadinha de lado~
Eu: Como foi o serviço hoje?
Pai: Bom querida!
Mãe: Normal filha
Eu: Hum... Então eu queria falar com vocês! ~disse abrindo um sorriso~
Pai: Pode falar
Eu: O Justin vai vim para cá mês que vem, e eu queria muito ir no show dele. Vocês me deixam ir? ~disse rápido, quase nem dando para entender~
Pai: Não!
Eu: Não?! Mas por que?
Pai: Olha a sua idade menina
Eu: Eu tenho 16 anos qual o problema? ~já estava com os olhos marejados~ Mãe!?!
Pai: Não e ponto, não quero mais saber dessa história ~disse e se retirou ~
Mãe: Filha seu pai tem razão
Olha para a minha mãe, como ela pôde? Sai correndo, entrei no meu quarto trancando a porta e comecei a chorar

(se não mexer clica)
e a cada lágrima que caia dos meus olhos, mas era a raiva que eu sentia por não poder ir ao show do Justin e conhecer ele.
Levantei e liguei o notebook e postei 
" Se vocês acham que vou desistir dos meus sonhos estão enganados! Ele me ensinou a ACREDITAR e NUNCA DESISTIR"
Fechei o Notebook e liguei para a Rafaela
Ligação ON
- Oi Rafa
- Oi SN
- Amiga preciso da sua ajuda!~disse secando as lágrimas~
- Pode falar, mas você está chorando?
- Não, é eu estava, tabom o Justin está vindo para cá mês que vem e meus pais não querem me deixar ir no show dele!
- Sinto muito
- Deixa eu terminar, preciso da sua ajuda para fugir de casa para comprar os ingressos e ir no show! Eu já tenho o dinheiro para o meu e sei que você vai!
- Claro eu te ajudo. E nós vamos juntas. Depois eu te ligo minha mãe está aqui bjos!
- Ook beijoswaggy
Ligação OFF 
Eu não vou desistir dos meus sonhos tão facilmente assim! Eu sei que fugir não é o certo mas eu preciso ir nesse show.
Deitei e acabei dormindo pensando em tudo que estava acontecendo!
Os dias passaram normalmente e meus pais nem desconfiaram.
Eu ia para a escola normalmente, passou meu aniversário e EBAAA! Tenho 17 anos agora hehe e meu presente foi um IPHONE 5 e minha capinha era do Justin.

Oiiiii amoras!
Bom está aí o capítulo, espero que vocês tenham gostado!
Eu me identifiquei um pouco com esse capítulo porque quando minha mãe falou que eu não podia ir na BT eu chorei muito e tentei fugir só que ela disse que se eu fugisse eu ia apanhar e ela ia rasgar todos os meus posters kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Comentem >.< 
Amanha eu posto outro e maior :3






0 comentários:

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas