sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Believe - Capítulo 10

Começamos a nos beijar e as coisas foram esquentando. Justin foi me deitando, e começou a levantar a minha blusa, quando bateram na porta Nós paramos o beijo e nos entre olhamos, sentamos na cama einvestir na bolsa
[...]

E bateram novamente na porta
Eu: Entra!
Vinícius: A mãe, o pai e eu vamos ir para a casa da vovó você vai ir ou vai ficar com o Bieber?
Eu: Vou ficar aqui mesmo, mas espera aí, fala para a mãe e pro ai que eu quero falar com eles já estou descendo.
O Vini saiu do quarto
Eu: Vamos quero perguntar sobre a viagem
Jus: Vamos!
Descemos e meu pai quase matou o Justin somente pelo olhar. 
Pai: O que esse menino está fazendo aqui na minha casa?
Mãe: Calma, eu deixei ele entrar
Eu: Tá chega de brigar. Mãe e pai eu quero saber se eu posso ir para o
Jus: Estados Unidos
Eu: Valeu! Para os Estados Unidos com o Justin?
Pai: Não!
Mãe: Sim!
Eu: Okay mãe obrigada. Justin eu vou ~disse ignorando totalmente o meu pai~
Pai: Você não ouviu o que eu disse?
Eu: Ouvi, mas já sou grandinha e minha mãe autorizou. Vão com Deus e manda um beijo pra vovó ~disse saindo~

Mãe ON

Eu: Não vai adiantar impedir, então deixa ela ir. E ele vai ficar segura o Justin anda cheio de seguranças
Pai: Tá bom
Eu: Então vamos ~disse indo para a ponta da escada~ FILHA ESTOU INDO

SN ON

Estava conversando com o Justin quando a minha mãe gritou que estava indo.
Eu puxei o Justin e sai correndo indo até a escada para me despedir dos meus pais.
Quando estava descendo eu escorreguei e sai rolando escada a abaixo

Quando eu levantei e sai andando o Vini começou a dar risada e o Justin começou a gargalhar lá de cima da escada

Eu: Antes que me perguntem eu estou bem ook?  Tchau mãe, tchau pai ~disse dando um abraço nos dois~
Pai & Mãe: Tchau filha se cuida! 
Mãe: Me liga sempre e se divirta bastante!
Pai: É isso mesmo! E cuida da minha filha ~disse olhando pro Jus~
Jus: Pode deixar cuido sim
Eu: E você seu otário não vai abraçar a irmã não?
Vini: Vem cá pirralha 



Vini: Tá eu te amo sua monga!
Eu: Também te amo seu mongo!
Nos despedimos e eles foram para a casa da minha vovó, e eu e o Justin fomos para o meu quarto arrumar as malas
Jus: Amor
Eu: Fala anjo
Jus: Por que você trata o seu pai dessa forma?
Eu: Ele é um idiota! E eu fugi por causa dele! 
Jus: Amor, não fala assim ele é o seu pai
Eu: Jus eu não quero brigar com você
|Jus: Okay! Ansiosa para a viagem?
Eu: Claro! Além de ser com o amor da minha vida, eu vou estar indo para os Estados Unidos. E você animado?
Jus: Estou, mas vou sentir falta das minhas Brasileiras lindas
Eu: Suas brasileiras?
Jus: Braziliebers!
Eu: Awwwn que fofo bb
Jus: Tudo pronto, agora tenho que ir para o hotel e você tem que dormir para amanhã 9h eu passar aqui na sua casa para irmos viajar
Eu: Tá né. Vou dormir então, mas antes eu vou te levar até a porta
Justin pegou na minha mão e nós descemos para a sala. Quando chegamos na sala o Justin me pegou no colo 
Eu: Justin não me coloca no chão
Jus: Me obrigue
Eu: Tô falando sério
Quando disse isso o Justin começou a correr pela casa e me girar.
(Ignorem o Mar)
Aquilo já estava me enjoando, até que ele parou e me colocou no chão
Eu: Não gostei ~disse fazendo biquinho~
Jus: Awwwn desculpa bb ~disse e mordeu o meu bico~
Eu: Não faz isso
Jus: Eu ia fazer de novo mas tenho que ir 
Eu: Okay
Jus: Não mereço um beijo de boa noite?
Eu: Deixa eu pensar... Não
Ele ficou me olhando com aquela cara de paisagem
Eu: Estou brincando
Ele colou os nossos corpos e e me deu um beijo doce

Paramos por falta de ar
Jus: Boa noite princesa! Dorme com Deus
Eu: Amém! Boa noite príncipe! Dorme com Deus também
Ele me deu um selinho e foi embora, fechei a porta e fui para a cozinha, fiz um leite com açucar e canela (gente é muito bom ahsuahush) e subi para o meu quarto
Ativei o despertador e dormi
"If I was your boyfriend, I'd never let you go
I can take you places you ain't never been before
Baby take a chance or you'll never ever know
I got money in my hands that I'd really like to blow
Swag swag swag, on you"

Ótimo hora de levantar, tenho uma viagem daqui 2 horas.
Levantei e fiz minha higiene, desci e fui tomar o meu café  acho que o povo dormiu na casa da minha vó.
Subi de novo e fui me trocar, demorei um pouco mas logo estava pronta.

Peguei as minhas últimas coisas e desci, só não peguei as malas porque estavam muito pesadas 
Liguei a TV e estava passando Bob Esponja. Fiquei assistindo até que tocaram a campanhia

Justin ON

7h am
Despertador tocando, hora de levantar. Levantei e fui cambaleando até o banheiro
Tomei um banho bem demorado, saí e fui procurar uma roupa.
Achei depois de anos procurando.

Desci para tomar café da manhã. Voltei para o quarto e arrumei o que faltava, pedi para o Kenny pegar as malas e colocar no carro. 
A Team foi direto para o aeroporto para resolver as coisas que faltavam, enquanto eu, Kenny e o Fredo fomos buscar a SN
Chegamos na casa dela e eu toquei a campainha 

SN ON

Me enrolei e acabei caindo aff' como eu consigo ser tão lerda e desastrada, levantei do chão e fui atender a porta
Eu: Oiie amor
Jus: Oiie minha princesa ~disse dando um selinho em mim~
Eu: Desculpa ter demorado, é que eu me enrosquei e cai
Jus: Não tem problema minha lerda, mas e aí suas coisas estão arrumadas já?
Eu: Sim, só tem que pegar as minhas malas no quarto!
Jus: Okay vou lá pegar
Eu: Veio sozinho?
Jus: Não o Kenny e o Fredo estão no carro
Eu: Atá, vamos pegar as coisas, e vamos se não vamos nos atrasar
Deixei a porta aberta porque os meninos estavam lá, e subimos para o meu quarto, chegando lá eu fui no meu closet quando sai o Justin tava me olhando de uma forma estranha
Eu: Por que está me olhando assim?
[...]

Oiiiii minhas lindas! 
Continua?
Tudo bem com vocês? Espero que sim, eu sei eu demorei muito para postar é que eu estava sem criatividade nenhuma.
Amanhã eu não vou postar :/ porque vou ter que sair com a minha mãe mas, se tiver comentários eu posto mais no domingo!
Comenteeeem que isso me deixa muito feliiiz e me incentiva a continuar escrevendo.
Me desculpa pelos erros, e se os gifs não mexerem clique em cima
Respondendo os comentários:

Anônimo: Obrigada pelos elogios amore! Continuei, e que bom que está gostando! Bjoswaggy
...
My prized possession
One and only
I adore ya, girl I want ya
The one I can't live without
That's you, that's you
You are my special little lady
The one that makes me crazy
Of all the girls I've ever known
It's you, it's you
My favorite, my favorite, my favorite,
My favorite girl, my favorite girl.


Bjooooswaggy amo vocês <33
~Nicolle~

0 comentários:

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas