segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Our Love Is Forbidden Capítulo 20


Só você sabe como me deixar louco com uma simples palavra - Justin Bieber


Pattie P.O.V

Eu já não estava preparada para ver o Jeremy antes agora então, meu coração desparou quando ouvi a voz dele, minhas pernas ficarm banbas, boca seca , expressão pálida, sim esse homem ainda tem esse poder de me deixar desnorteada só com sua voz , imagina com seus toques seus beijo que me lembro como se fosse ontem quando nós amavamos , nos tocavamos nossos lábios uns nos outros. Como sinti falta dele , eu nunca consegui esquece-lo e tenho medo de me maguar novamente por isso que eu não queria vir para cá tirar férias, só vim mesmo por causa dos meus filhos, mas não vou me deixar por sentimentos e nem por momentos.
Justin: vamos mãe, o pai vai gostar de ver a senhora de novo - meu coração apertou só de pensar em ficar cara a cara com ele
Pattie: espero porque eu vim de surpresa nem avisei que viria.
Lily: se ele não gostar também, problema é dele essa casa é nossa também.
Justin: essa garoto é muito abusada , só batendo mesmo
Lily: aé e quem vai ser o homem suficiente para me bater aqui

Lily P.O.V

Eu estou doida para ver o que o Justin é capaz de fazer kk, e to anciosa para o meu aniversário tantas coisas irá mudar.
Justin: você não imagina o quanto eu sou homem Lily querida - ele estava cara a cara comigo
Pattie: ah vou deixar vocês discutindo ai tá , parecem até crianças. - minha mãe desceu para falar com meu pai
Lily: então prova Justin - cheguei mas perto olhando nos olhos dele
Justin: eu poderia provar mas teria que ser em uma cama, o quanto sou homem - ele me encurralou na parede e eu automaticamente olhei para os seus lábios que estavam mas perto dos meus, como eu o queria - mas você é minha irmã e pura para isso, então pense antes de falar bobagens
Lily: idiota - falei e desci as escadas
Justin: eu sou idiota sim, mas eu sei que você gostou do que eu falei para você, mas isso nunca vai acontecer - será mesmo haha

Na sala

Jeremy: Pattie?
Pattie: é ... é oi
Jeremy: você não avisou nada que viria, como você está
Pattie: queria fazer uma surpresa e to bem sim e você como está?
Jeremy: to bem sim, estou feliz que você tenha vindo, estava com saudades
Pattie: é também senti saudades de todos, e se você preferir eu posso ir para um hotel
Jeremy: não você vai ficar aqui, e eu quero conversar com você colocar o papo em dia
Pattie: é verdade tantos anos se passaram
Justin: vai sair nenhum abraço daí não - kk Justin seu puto escroto mamãe ficou pálida agora
Jeremy: verdade , posso te dar um abraço?
Pattie: claro - o pai abraçou a mãe e tipo rolou um clima ih sei não em
Lily: Justin vamos sair daqui -  falei susurrando para que eles não ouvissem
Justin: porque? - ai idiota
Lily: pra deixar eles sozinhos e porque rolou um clima se você não percebeu idiota
Justin: ah ok , e idiota não respeito sou mas velho que você sua fedelha
Lily: você vai ver a fedelha - falei só para eu ouvir mas ele ouviu e deu aquele sorriso safado
Justin: eu ouvi tá - droga

Lily: ta louco eu em, ouvindo coisas kk maluco



e  aí gostaram espero que sim, eu pelo menos curti esse capítulo e já estou com outra fic em mente então comentem minhas divas lindas e o trailer da fic para quem ainda não viu.


                                                                         XOXO Lidi

Um comentário:

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas