quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Believe - Capítulo 11

Deixei a porta aberta porque os meninos estavam lá, e subimos para o meu quarto, chegando lá eu fui no meu closet quando sai o Justin tava me olhando de uma forma estranha
Eu: Por que está me olhando assim?
[...]
Jus: Caralho como você está gostosa hoje!
Eu: Justin ~disse mega sem graça~
Jus: Me dá um beijo? ~disse se aproximando de mim~ Fala que sim vai
Eu: Sim ~disse barrando os meus lábios nos dele~
Ele colou totalmente os nossos lábios, e começamos um beijo calmo e doce,que foi ficando cada vez mais selvagem e prazeroso

Justin me pegou em seu colo e me encostou na parede, ele apertava a minha bunda. Fomos parando o beijo, por conta de nos faltar ar
Jus: Eu te amo gatinha!
Eu: Também te amo Justin
Ele me colocou no chão, pegamos as malas e descemos. Deixei um bilhete para os meus pais e para meu maninho. Saímos de casa com as malas e o Kenny veio nos ajudar
Ken: Oi Sn!
Eu: Oiii Kenny lindo! ~disse e sorri~
Fredo: Nossa em Justin estava fazendo uma rapidinha?!? ~disse rindo e gritando de dentro do carro~
Jus: Vai se foder Alfredo
Ri daquilo tudo
Jus: Amor
Eu: Oi? ~disse me virando para ele que estava parado me olhando~
Jus: Não quero ver você andando com essas roupas não, os caras vão ficar te olhando
Eu: Para de ciúmes Justin, vamos logo
Jus: Vamos e quem disse que eu estou com ciúmes?
Eu: Um passarinho ~disse rindo junto com o Kenny e o Fredo~
Entramos no carro e fomos o caminho todo rindo, "cantando", conversando e talz
Chegamos no aeroporto e estava lotado de fãns Justin se aproximou de mim, me abraçou e eu abaixei a cabeça, saímos do carro.
Kenny ia na nossa frente junto com alguns seguranças que surgiram do nada. Justin parava e dava alguns autógrafos, e tirava algumas fotos junto com as Beliebers/Boy
Chegamos aonde estava toda a Team, cumprimentei todos.
Fizemos tudo, e fomos pegar o jatinho, entramos e eu e o Justin pegamos os últimos bancos
Eu: Posso ir na janela?
Jus: Claro que não
Eu: Sério? ~disse levantando a sombram selha~
Jus: Não bobinha claro que pode
Sorri para ele e me sentei. O avião decolou e o Alfredo veio falar com nós
Fredo: Vamos tirar foto?
Eu: Vamoooos!
Jus: Quem bate a foto?
Fredo: Ele ~disse apontando para um segurança~ Bate aqui?
Seg: Aham ~disse pegando o celular do Alfredo~
Fizemos caretas e tiramos a foto.
Ficamos conversando
Fredo: Consegui
Jus & Eu: O que?
Fredo: Postar a foto
Eu: Quero ver!
Entrei no Insta do Fredo e estava lá a foto
Rumo a NYC com os idiotas @justinbieber & @SeuUser 

Eu: Gostei da foto haha
Jus: Tá engraçada
Fredo: É tá mesmo. Eu vou pro meu banco estou com sono, tchau pra vocês
Passou um tempo e eu e o Justin nos acomodamos e acabamos dormindo
Jus: Princesa ~ouvi uma voz doce me chamar~
Eu: hum!
Jus: Chegamos em New York City
Eu: Sério ~disse me ajeitando no banco~
Jus: Sim minha linda!
Eu: Cade todo mundo? ~disse notando que estávamos sozinhos no jatinho~
Jus: Já desceram
Eu: atá então vamos amor!
Justin pegou em minha mão e descemos do avião. Tinha alguns paparazzis lá e claro algumas beliebers
Fomos ao encontro do motorista e não sei da onde surgiu tanta Belieber. Justin me puxou para mais perto 

Depois de um tempo conseguimos chegar até o carro, entramos e fomos até o hotel. Chegamos no hotel e eu estava muito cansada, assim que entramos no quarto eu me joguei na cama e o Justin pulou em cima de mim quase me matando
Eu: Jus...tin...sai...tá...pesado ~disse com pausas por conta do peso~
Jus: Fala eu te amo Justin!
Eu: Eu te amo Justin agora sai!
Jus: Também te amo ~disse rolando para o lado~ Tá a fim de sair do quarto hoje?
Eu: Sem disposição e você?
Jus: Também estou cansado. Vou tomar banho, quer ir 1º ou comigo?
Eu: Engraçadinho pode ir
Jus: Okay! E à depois vamos a uma entrevista que eu tinha me esquecido ~disse fazendo biquinho~
Eu: Ok agora vai porquinho
Jus: Olha quem fala
Enquanto Justin tomava banho entrei no Insta e vi que o Fredo tinha postado mais uma foto. Fui ver que foto era, e eu e o Justin estávamos dormindo
@justinbieber & @seuuser dormindo até parecem normais HAHA
Ri daquilo e o Justin saiu do banheiro, tomei banho e nós estávamos prontos.

Fomos para a entrevista

Justin ON

Eu havia me esquecido dessa entrevista, ainda bem que minha princesa não ficou com raiva
Depois de um tempo chegamos aonde seria a entrevista. Eles me arrumaram e fui dar a entrevista
~Na entrevista com a Ellen~
Ellen: E aí Justin tudo bem?
Eu: Sim estou bem e você?
Ellen: Bem! Justin vimos que você chegou aqui acompanhado de uma garota nova e diferente
Eu: É sim
(Finge que ele falou ook?)
Ellen: E então vocês estão juntos? 
Eu: Então Ellen ~disse e olhei para a Sn e ela apenas sorriu~ Sim nós estamos juntos! ~disse e sorri~
Ellen: E a Selena?
Eu: Nós conversamos e vimos que era melhor terminar, mas ainda somos amigos
Ellen: Qual o nome dessa menina tão linda? ~disse apontando para o telão~
Eu: Seu Nome
Ellen: E ela está aqui?
Eu: Sim está junto com a Team vendo a entrevista
Ellen: Então ela pode vim até o palco? 
Eu: Acho que sim! ~Levantei e fui buscar ela, mas como sempre fiz uma palhaçada~
Eu: Vamos?!?
Sn: Acho melhor não
Eu: Vou estar do seu lado ~sorri e ela sorriu de volta~
Dei a mão para ela e nós fomos andando
Quando as Beliebers viram ela começaram a gritar
Eu: Ellen & Beliebers essa é a minha nova namorada! 
Ellen: Prazer! Nossa que menina linda! Sentem
Nos sentamos 
Ellen: Como se conheceram Sn?
Sn: Eu fui em um show dele, e fui  a OLLG 
Ellen: Nossa o Justin conseguiu a Brasileira dele 
Eu: Acho que sim ~disse rindo~
Ellen: E aí Beliebers o que acharam do mais novo casal
Beliebers: Uhuuuuu
Ellen: Acho que elas gostaram
Ellen nos fez mais algumas perguntas, depois cantei e acabou a entrevista
Fomos para o camarim, pegamos as nossas coisas e fomos embora
Chegamos no hotel muito cansados, também chegar de viagem e depois dar uma entrevista não é fácil!
Sn: Jus estou morta! ~disse entrando no quarto~
Eu: Somos dois
Sn: Vou tomar banho tambom?
Eu: Ook princesa

SN ON

Peguei meu pijama
E fui tomar banho. Não quis lavar o cabelo porque já estava a noite e não curto dormir com o cabelo molhado. Demorei um pouco no banho estava pensando em tudo que estava acontecendo comigo nesses últimos dias
Sai do banho e porra esqueci a minha toalha. Fui até a porta e abri uma frestinha.
Eu: Justeeeeeeeeen
Jus: Fala amor
Eu: Pega uma toalha para mim?
Jus: Estou deitado, vou não
Eu: Tá bom então fecha o seu olho!
Jus: Ook
Sai do banheiro sem roupa nenhuma e fui pegar a toalha
Justin ON

Estava deitado na cama, quando a Sn me gritou pedindo uma toalha, eu ia pegar mas falei que não ia haha
Estava mexendo no meu celular quando vi a porta do banheiro ser aberta bem devagarzinho, e vi a SN saindo totalmente nua, e molhada, as gotas d'água escorrendo pelo seu corpo. O cabelo dela estava preso em um coque frouxo. Ela estava muito sexy. Ela entrou na portinha que estava as nossas coisas. Não aguentei e fui atrás dela, cheguei onde ela estava. Sn estava de costas para a porta terminando de amarrar a toalha.

[...]

Continua?
Desculpa pela demora, eu sei está pequeno mas é que não teve nenhum comentário.
E aí gostaram? Espero que sim 
Comentem leitoras fantasmas!
Quero saber se estão gostando, se gostariam que mudasse alguma coisa.
Amo vocês! Até o próximo capítulo
Bjoooooswaggy
~Nicolle~
Amo essa foto <333

Um comentário:

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas