domingo, 15 de setembro de 2013

Believe - Capítulo 12

Justin ON 

Estava deitado na cama, quando a Sn me gritou pedindo uma toalha, eu ia pegar mas falei que não ia haha Estava mexendo no meu celular quando vi a porta do banheiro ser aberta bem devagarzinho, e vi a SN saindo totalmente nua, e molhada, as gotas d'água escorrendo pelo seu corpo. O cabelo dela estava preso em um coque frouxo. Ela estava muito sexy. Ela entrou na portinha que estava as nossas coisas. Não aguentei e fui atrás dela, cheguei onde ela estava. Sn estava de costas para a porta terminando de amarrar a toalha. clique aqui
Obs: Gente esse capítulo vai ter partes hot's. Para quem não gosta eu vou fazer com a cor AZUL para poder pular. E não vou colocar gif's 
[...]
Abracei ela por trás e pude sentir ela se arrepiar toda.
Sn: Ai Jus você me assustou! ~disse baixinho, quase nem dando para escutar~
Eu: Me desculpe princesa, não foi a minha intenção ~disse no seu ouvido e depois mordi o lóbulo de sua orelha a fazendo arrepiar~

SN ON

Estava terminando de me arrumar a toalha quando sinto o Jus me abraçar por trás.
Eu: Ai Jus você me assustou!
Jus: Me desculpe princesa, não foi a minha intenção ~ele disse no meu ouvido, e depois deu uma mordidinha na minha orelha~
Ele começou a dar beijinhos no meu pescoço e aquilo estava me deixando louca
Eu: Jus...tiin
Ele me virou para ele começar a me beijar, era um beijo diferente de todos, era doce mas ao mesmo tempo selvagem, calmo mas com desejo. Aquilo estava muito bom
Justin desceu a mão até a minha bunda e apertou me fazendo arfar.
Ele deu impulso e eu subi em seu colo, entrelaçando as minhas pernas em volta da sua cintura. Ele foi me levando até a cama, o nó da toalha se desfez e ele deu um risinho entre o beijo
Ele me deitou na cama com cuidado e foi deitando em cima de mim. Comecei a puxar a camiseta dele, e ele se afastou um pouco, tirei a camiseta dele e vi aquele tanquinho maravilhoso. Justin tirou a calça dele e eu o ajudei e pude ver aquele grande volume, mordi o lábio automaticamente. Ele tirou a toalha de mim e eu corei. Ele olhou para os meus peitos e sorriu maliciosamente, começou a beijar o meu pescoço e foi descendo até os meus peitos, ele começou a massagear-los me deixando louca. Em menos de minutos ele caiu de boca.
Eu: Juss...tiiin....aaaaw
Ele foi descendo até chegar na minha "amiguinha" fazendo oral em mim. Ele subiu e começou a me beijar. Virei e fiquei por cima dele
Eu: Minha vez ~disse com uma voz sexy~
Trilhei um caminho de beijos até o seu membro, cheguei lá e comecei a fazer movimentos de vai e vem com a minha mão, depois fiz oral nele. Logo ouvi o Jus dar um gemido e senti um jato quente em minha boca.
Engoli aquilo e sorri safada
Ele me puxou para cima e começamos a nos beijar, ele me girou ficando por cima e começamos a nos beijar, ele girou ficando por cima sem parar o beijo. Comecei a sentir o Jerry roçando na entrada da minha vagina. Justin parou o beijo e me olhou eu apenas sorri
Ele penetrou o Jerry devagarzinho. Ele colocava e tirava e aquilo estava me matando
Eu: Vai logo...Justeeen
Ele não esperou eu falar duas vezes e penetrou tudo de uma vez
Eu: Awwwwww...aaaaw
No começo doeu mas depois aquela dor sumiu me dando a melhor sensação do mundo. Ele me entocava cada vez mais rápido
Girei ficando por cima dele, sentei em cima de seu pau e comecei a rebolar devagarzinho, enquanto ele estava com as mãos brincando com os meus seios
Comecei a cavalgar em seu pau e suas mãos foram parar em minha cintura, me fazendo ir mais rápido. 
Senti minhas pernas ficarem bambas, Justin girou ficando por cima de mim, me deu duas entocadas e pude sentir o seu gozo quentinho sair e se misturar com o meu
Ele saiu de dentro de mim e se deitou ao meu lado, me puxou me fazendo deitar sobre seu peitoral, puxou o lençol nos cobrindo e ficamos em silêncio. O único som naquele quarto era das nossas respirações que estavam falhadas.

Jus: Eu te amo princesa~disse mexendo em meus cabelos~
Eu: Eu te amo príncipe ~disse fazendo linhas imaginárias em seu abdome~ Vou tomar banho!
Jus: Posso ir junto?!
Eu: Aham ~levantei da cama puxando o lençol e ele riu colocando a sua boxer~
Enchi a banheira, enquanto ele apenas me observava parado na porta
Jus: Você foi perfeita! ~disse e sorriu~
( Ele está encostado na parede, não está de terno, e não tem essa pessoa haha)
Eu morri de vergonha
Eu: Eeer você também. Vamos? ~disse estendendo a minha mão para ele~
Entramos na banheira e não rolou nada demais apenas alguns carinhos e beijos
Saímos do banho depois de muito tempo, nos trocamos e fomos dormir. 
Ele me aconchegou em seu braços e assim dormimos.
Acordei primeiro que o Jus, fiquei observando ele dormindo e que perfeito. Os olhinhos fechados, a boquinha rosada dele um pouco aberta, cada detalhe dele, como pode ser tão lindo?!
Levantei devagar para não acorda- lo, fui tomar banho. 

Coloquei uma roupa simples já que acho que não vou fazer nada hoje
Sai do banheiro e o Jus estava sentado na cama se espreguiçando 
Jus: Bom dia amor! ~disse me levantando e me dando um selinho~
Eu: Bom dia anjo!
Jus: Vou tomar banho e depois vamos tomar café
Eu: Tá
Justin entrou no banheiro, e já havia 30 minutos que ele havia desligado o chuveiro
Eu: Justin você morreu aí dentro~ disse batendo na porta~ Eu tô com fome
Jus: Espera aí já to saindo amor
Passou uns 5 minutos e ele sai do banheiro, com o cabelo arrumado com uma boxer
Eu: Não estou acreditando ~disse começando a rir~

Jus: O que?
Eu: Você estava esse tempo todo arrumando o seu cabelo
Jus: É
Eu: OMB que demora
Jus: Sim! Seu Bieber e eu vou me trocar agora
Ele foi para o closet e 10 minutos depois saiu pronto

Quanto SWAG para uma pessoa só
Jus: Vamos quero sair depois com você 
Eu: Vamos!
Saímos do quarto, quando ele trancou a porta eu o chamei
Eu: Jus~disse manhosa~
Jus: Oi?! ~disse ficando de frente para mim~
Eu: Me leva de cavalinho?
Jus: Sério?!
Eu: Vai bb
Ele virou de costas, eu tomei distância dele e corri pulando em suas costas
( Eles não estão no mar e estão vestidos)
Dei um beijinho em sua bochecha e "nós" saímos andando pelo corredor. Quando entramos no elevador eu desci e fiquei brincando com ele, para distraí-lo. Chegamos no hall do hotel e o Justin me deu mão saindo do elevador

Eu: Eiiiii ~disse parando o fazendo me olhar~Você não vai me levar de cavalinho?!
Ele riu e abaixou para mim subir, subi e ele começou a andar e as pessoas riam de nós
Eu: Jus não é por nada mas, cavalo não anda igual pato ~disse e comecei a rir~
Jus: Boba~ele começou a rir também ~ Chegamos! ~disse me colocando no chão~
[...]

Continua?
Aiiii que vergonha! Gente eu NUNCA na minha vida tinha escrito alguma coisa desse tipo (HOT) morri de vergonha sério
Me desculpem se ficou estranho e talz é porque não sei mesmo como escrever
Bom espero que tenham gostado do capítulo.
Comentem que eu publico mais rápido e talz

Respondendo os comentários:
Lidiane: Aí eu morri de vergonha de escrever... Espero que tenha gostado bjooswaggy diva!

Bjoooswaggy lindas! Amo vocês <33
~Nicolle~


She say she love my lolly
She wanna make it pop
She say she love my lolly
She wanna kiss the top
She say she love my lolly
She love my lollipop
She say she love my lolly
She say she love my lolly

Um comentário:

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas