terça-feira, 17 de setembro de 2013

Believe - Capítulo 13

dinheiro no facebookdinheiro no facebookEu: Eiiiii ~disse parando o fazendo me olhar~Você não vai me levar de cavalinho?! 
Ele riu e abaixou para mim subir, subi e ele começou a andar e as pessoas riam de nós 
Eu: Jus não é por nada mas, cavalo não anda igual pato ~disse e comecei a rir~ 
Jus: Boba~ele começou a rir também ~ Chegamos! ~disse me colocando no chão e pegando na minha mão~
 [...]meuip

Tomamos café  com a Team para falar a verdade com o Alfredo, porque já são 11:00hrs
Quando estávamos no Hall do Hotel o Jus me puxou colando os nossos corpos
Jus: SEU NOME ~gritou no meu ouvido~
Eu: Caralho Bieber qual é o seu problema? ~disse dando um tapa na testa dele~

Jus: Por que você me bateu?
Eu: Aaah deixa eu ver. Você acabou de gritar no meu ouvido!
Jus: Você sabe que eu te amo né bb ~disse me dando um selinho rápido~
Eu: Aham ~disse sorrindo~
Jus: Vamos sair anjo? A noite eu tenho um show e no finalzinho da tarde eu tenho ensaio 
Eu: Vamos, mas antes eu tenho que me trocar
Jus: Pra que você está linda ~disse me girando~
Eu: Tá bom Justin ~disse rindo~ então vamos!
Ele pegou na minha mão e nós saímos e estava cheio de paparazzis

Justin ON

Peguei na mão da minha princesa e saímos do hotel, e estava lotado de paparazzis. Que inferno isso. Podia ver que minha bb estava confusa pela quantidade de gente chamando ela e "empurrando". Aquilo realmente me irritou, puxei ela para mais perto de mim e sai empurrando todos aqueles idiotas, até chegarmos no carro.
(Eles estão sem segurança)
Abri a porta e ela entrou, dei a volta no carro e entrei 
Sn: Nossa agora sei a pressão que você passa
Eu: É mas eaí vamos aonde?
Sn: Em lugar que seja calmo! Um parque
Jus: tá então vamos lá
Quando olhei em volta do carro já estava cheio de paparazzis. Pedia para eles darem licença com a mão mas eles não saiam. Comecei a buzinar e acelerar o carro já sem paciência. 
Quando do nada começa a tocar Boyfriend olho para a SeuNome e ela tava olhando para mim sorrindo
Comecei a cantar e rir e ela também

Comecei a fazer palhaçadas enquanto cantava e ela não se controlou

Quando olhei em volta do carro os paparazzis tinham se afastado do carro. Dei a partida e fomos para o shopping
Sn: Não acredito que viemos para o shopping 
Eu: O que tem?
Sn: Deixa eu ver olha para a minha roupa ~Olhei para roupa dela e não tinha nada de estranho~ Eu to parecendo a Cinderella antes do Bibiti Bobiti Bu ~disse fazendo caretas~

Comecei a rir do jeito que ela falou
Sn: Para de rir!
Eu: Desculpa mas princesa você tá linda, e não está parecendo a Cinderella. Você é linda linda, perfeita, maravilhosa ~dei um selinho nela~ Eu te amo do jeito que você é

~Disse e sai do carro~
Dei a volta e abri a porta para a minha princesa

SN ON

O Justin saiu do carro, e como ele consegue ser tão fofo?! Aí como eu AMO ele
Ele abriu a porta do carro dele mega humilde sqnever' e assim que desci ele me deu a mão
Entramos no shopping e eu não queria ficar gastando o dinheiro do Justin comigo.
Jus: O que vamos fazer?
Eu: Que tal ficarmos andando
Jus: Sério? ~ele olhou para mim~
Eu: Que foi amor?
Jus: Nós vamos no cinema! Mas ainda não tá na hora de comprar os ingressos
Eu: Ook, mas por que você parou? ~Ele me abraçou~
Jus: Porque você quer ficar até a hora de comprar os ingressos ~ele foi interrompido~
[...]

Continua?
Gostaram do capítulo?
Comentem o que acharam 
Bjooooswaggy!
Amo vocês <3
~Nicolle~


O que acharam de #Lolly
?

0 comentários:

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas