quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Capítulo 16 - Believe

Justin me ligou e marcou de me encontrar na frente da praça de alimentação. Eu e a Nay fomos para lá, quando estávamos chegando lá pude ver Justin e Giulia conversando cheios de sacolas Chegamos até onde eles estavam
 [...] franquias baratas brasileiras

Jus: Oi amor! Oi Nay ~disse me dando um selinho e um beijo na bochecha da Nay~
Eu e Nay: Oi!
Giu: Como foi o passeio de vocês?
Nay: Melhor impossível! Amei passar o dia com essa vaca! (Eu e minhas amigas nos chamamos assim)
Eu: E o de vocês?
Giu: Maravilhoso! Assistimos Percy Jackson!
Eu: Hum! Vamos fazer alguma coisa ou vamos embora?
Jus: Vamos embora, daqui a pouco eu tenho ensaio e depois o show... Meninas vocês querem ir no show?
Giu: Nós vamos! Estamos aqui para isso também hehe
Jus: Ook! Vamos princesa? 
Eu: Vamos. Nay me liga depois 
Nay: Tá bom
Nos despedimos e fomos embora. O caminho todo eu não falava nada, e o Justin não parava de sorrir e aquilo estava me irritando
Chegamos no hotel e fomos para o nosso quarto
Jus: Vou tomar banho princesa!
Eu: Okay Bieber!
Jus: Por que me chamou assim?
Eu: Nada
Jus: Vai comigo no ensaio né?
Eu: Por que não chama a Giulia?!? ~disse e sai do quarto~

Justin ON

Não acredito que a minha princesa está com ciumes. Entrei no banheiro depois que ela saiu nervosa do quarto. Estava lavando o meu cabelo quando bateram na porta do banheiro
Eu: QUEM É? ~disse gritando por conta do chuveiro ligado~
Sn: JUSTIN SOU EU SUA NAMORADA! BESTA
Eu: ENTRA AÍ, JÁ ESTOU SAINDO
Ela entrou e ficou se olhando no espelho conseguia vê- la por causa que o box é transparente

Desliguei o chuveiro uns 5 minutos depois sai do box enrolado na toalha
Eu: Vai comigo agora?
Sn: Nunca disse que não iria ~disse e me deu um selinho rápido~ Agora sai vou tomar banho
Sai do banheiro e me troquei

Sn ficou uns 20 minutos no banho e depois saiu do banheiro pronta

Eu: Onde você vai de Belieber?
Sn: No ensaio e depois no show do meu amor
Eu: Seu namorado é muito sortudo hehe... Posso te fazer uma pergunta antes de irmos?
Sn: Aham ~disse passando o seu perfume Girlfriend~
Eu: Por que ficou com ciumes?
Sn: Eu não fiquei com ciúmes só não gostei de no nosso encontro, você ter ficado com a Giulia
Eu: Sqn' eu ia ficar com você e tu saiu de lá do nada com a Nayara
Sn: Tá bom!
Eu: Onde você foi? Quando saiu do quarto!
Sn: Eu fui até o quarto do Alfredo e do Quincy ( Eu não tenho certeza se o Quincy está na Tour, mas aqui ele está haha) e fiquei conversando com os dois 
Eu: Hum...Vamos?
Sn: Vamos!

SN ON

Acho que ele ficou com raiva por causa dos meninos mas nem falei nada não quero brigar com ele
Fomos para o ensaio e depois o Justin foi se trocar para o M&G. Ele fez a passagem de som.
Fomos para os bastidores para ele si trocar
Eu: Vou sair, depois eu volto
Jus: Okay
Saí de lá e estava andando pelos corredores quando vejo Chaz virando o corredor e logo depois Caitlin, Ryan e Chris zoando o Chaz
Eles me viram e vieram em minha direção
Cait: Oi meu nome é Caitlin e eu e meus amigos estamos perdidos e
Chaz: Você está bem? ~disse interrompendo a Cait e me olhando~
Eu: Aí caralho, porra OMB eu não acredito ~disse em português para eles não entenderem~
Chaz: O que você disse?
Eu: Me desculpe é que eu amo vocês, mas o que você estava falando Caitlin?
Cait: Awwwn também te amo linda! Gostaria de saber se você sabe onde é o camarim do Justin?!
(Ela está de pé ook?)
Chris: Você é linda! ~disse me olhando~
Eu: Obrigada ~disse abaixando a cabeça~ Você também é lindo Chris
Ryan: Então, para de tarar a Belieber do Justin e vamos logo
Chris: Como assim a Belieber do Justin? ~disse olhando para o Ryan~Eihn bicha?
xxxxxxx: Eu estava te procurando!

[...]

Eiiii
Estão gostando? Espero que sim
Comentem para mim continuar mais rápido amores, porque muitas vezes eu demoro porque acredito que vocês vão comentar
Continua?
Comenteeem o que estão achando!
Amo vocês <3
Beijooooswaggy
~Nicolle~

<3

Um comentário:

  1. continua ta perfeitoo!!! sera que você poderia divulgar o meu blog?
    e http://wearebeliebers.blogspot.com.br
    obrigada desde já

    ResponderExcluir

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas