sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Capítulo 17 - Believe

Ryan: Então, para de tarar a Belieber do Justin e vamos logo
Chris: Como assim a Belieber do Justin? ~disse olhando para o Ryan~Eihn bicha?
xxxxxxx: Eu estava te procurando!
[...] 

Chaz: Você conhece ele?
Eu: Sim!
xxxxxxx: O Justin está te esperando
Eu: Onde ele está Fredo?
Fredo: Ele está no camarim... Oiii Chaz, Ryan, Chris e Caitlin ~disse fazendo um toque com os meninos e dando um beijo na bochecha da Cait~
Eiu: Já estava voltando pra lá e com eles
Fredo: Então vamos?
Todos: Vamos!
Fomos até o camarim conversando, quer disser eles foram conversando eu fui somente falando algumas coisas com o Ryan. Chegamos no camarim e eu entrei
Jus: Nossa onde você estava?
Eu: É que aconteceu uma coisa
Jus: O que? Você está bem?
Eu: Sim estou bem hehe, é que eu encontrei umas pessoas normais (sqn') no corredor e eles querem te ver
Jus: Tá manda entrar. Mas antes o meu beijo
Fui até ele e começamos um beijo, que eu queria que durasse para sempre
Mas não durou porque alguém abriu a porta ou melhor o Ryan abriu a porta
Ryan: Meu Deus não era somente para falar que nós estávamos aqui?
Fredo: É ficam aí se beijando
Jus: Aí meu Deus minhas vadias estão aqui e a diva retardada também
Eles se abraçaram e aquilo para mim foi a coisa mais perfeita do mundo
 (Finge que é a Cait)
 (Ignorem a legenda)

Jus: Amor ~disse me abraçando e depois beijando a minha testa~
Jus: Esses daqui são Chaz, Ryan, Chris e Cait
Eu: Eu sei o nome de todos eles, mas não me apresentei para ele só para o Ryan ~disse dando um risinho~ Meu nome é SeuNome
Nos apresentamos e depois fomos ver o Justin fazer o show, estava tudo perfeito. No meio da performance de Baby os meninos entraram no palco fazendo palhaçadas e as Beliebers enlouqueceram 
(Não encontrei os outros :/ )
Acabou o show o Justin foi para o seu camarim se trocar enquanto nós ficamos conversando
Jus: OOOH RYAN ~disse vindo em nossa direção com o seu segway fazend
o palhaçadas~

Ryan: Que? ~disse olhando o Jus parar o swgway~
Jus: Eu descobri que tem umas mesninas brasileiras que te chamam de ~disse rindo~
Ryan: De que?
O Jus olhou para mim e começou a rir mais, todos me olharam
Jus: De Friboi ~disse mega engraçado~
Ryan: Eu vejo que muitas comentam isso nas minhas fotos mas não sei o que é
Chris: O que é isso minha Brasileira? ~disse me cutucando~
Jus: Sua?
Eu: Sim, e seu fofoqueiro você pelo menos sabe o que é Friboi?
Jus: Sim eu pesquiser haha ~ele chegou perto de mim e abaixou ficando na altura do meu ouvido e me falou o que era~
Chris: Eu disse que ela é minha
Jus: Sua? É mesmo isso seunome?
Eu: Sim do Chris, do Chaz, do Ryan e sua bb
Chaz: HA ela é minha
Eu: Tá para eu estava brincando! Friboi é uma marca de carne 
Todos me olharam estranho
Ryan: Mas o que tem haver comigo?
Eu: Friboi é carne de boa qualidade 
Todos nós começamos a rir
Ryan: Eu sou carne de boa qualidade! ~disse rindo ainda e pegando seu celular e fazendo alguma coisa~
Passou um minuto e meu celular apitou avisando que tinha notificação no Twitter. Abri e li isso
Olhei para o Ryan e nós dois começamos a rir feito loucos
Jus: Retardados
Chaz: Justin tu arranjou uma namorada mais louca e retardada que você
Jus: Eu sou norma
Cait: Aham mega normal torradeira
Jus: HAHA, vamos em uma pizzaria ~disse nos olhando sério~
Todos: Vamos!
Jus: Espera vou chamar o Fredo 

Justin ON

Estávamos rindo bastante, eu estava com fome então resolvi perguntar se eles queriam ir na pizzaria 
Eu: HAHA, vamos em uma pizzaria ~disse nos olhando sério~
Todos: Vamos!
Eu: Espera vou chamar o Fredo 
Deixei eles lá e fui chamar o Fredo. Procurei ele e o achei no palco falando no celular enquanto o povo desmontava as coisas
Fredo: Te ligo depois ~disse desligando o celular~ Fala aí Dude
Eu: Nós vamos na pizzaria quer ir junto?
Fredo: Vou! Vamos estou com fome
Eu: Somos dois
Eu e Fredo voltamos para onde estava todo mundo, e fomos pra pizzaria
Fomos conversando e rindo bastante, chegamos lá e por um milagre não havia paparazzi lá. Entramos e sentamos todos em uma mesa afastada de todas, fizemos os nosso pedidos e ficamos conversando 
Ryan: Cala a boca Chaz eu não gosto da Jasmine
Chaz: Então por que vai buscar ela no aeroporto?
Ryan: Ela é a minha amiga
Jus: Não acredito que está me traindo
Chaz: Você não fala nada, porque está com a SA
Chris: E você Chaz tá xonado na Cait que eu tô ligado
Cait: Atá ~disse ficando vermelha de vergonha~
Chaz: Tá vendo o que fizeram com ela ~disse abraçando o Cait de lado e os dois sorriram~
Sn: Awwwwn como o amor é ~ela parou de falar e ficou olhando para um lugar fixo~
xxxxxxx: Lembra de mim anjo?

[...] 

Eiiiiii
Continua?
Quem será que é?
Espero que tenham gostado! Comentem o que estão achando
Beijoooooswaggy
Amo vocês <3
~Nicolle~


Seus olhos são o meu ponto fraco

Um comentário:

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas