segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Capítulo 18 - Believe

xxxxxxx: Lembra de mim anjo?
[...]

SN ON

O que não pode ser! O que ele faz aqui depois de tantos anos? Isso só pode ser um pesadelo
Eu não conseguia me mexer entrei em estado de choque
xxxxxxx: Tudo bem meu amor? ~disse se aproximando de mim~
Eu: Não, che-chega perto de mim ~disse indo para mais perto do Jus~
xxxxxxx: Nossa também estou com saudades ~disse dando um sorrisinho irônico~
Eu: O que quer comigo Gustavo ~disse olhando para aquele par de olhos castanhos claro que se misturavam com um verde, e eu me perdi em seu olhar novamente~
Gu: Nada eu te vi ~disse passando a mão nos cabelos que estavam arrepiados~
Gu: E quis vim falar com você! Será que posso falar com você, quero me desculpa e me reconciliar com você! ~disse sorrindo~
Eu: E-e-eu te ligo depois ou você me liga. Agora por favor sai daqui
Gu: Ok foi bom te ver ~disse olhando nos meus olhos~ Posso?~disse me olhando~
Eu apenas assenti e ele me deu um beijo na testa
Gu: Tchau foi bom te ver ~disse me olhando e depois saindo~
Todos da mesa me olhavam com uma cara confusa principalmente o Justin.
Todas as coisas que aconteceram entre mim e o Gustavo veio em minha mente como flashback's 
Nosso 1º encontro, nossa formatura da 8º série, nossa 1º festa, quando nos conhecemos e o fim de tudo.

Deixei que uma lágrima cai-se mas logo tratei de limpar. Como havia dito uma vez ele não merece as minhas lágrimas.
Ryan: Eii SN
Eu: Oi? 
Ryan: Você está bem? ~disse me olhando~
Eu: Sim eu ~abaixei a cabeça colocando a minha mão~
Jus: Quem era aquele cara? Ele mexeu com você
Eu: Ele não é ninguém
Jus: Sério? Então porque ficou assim? 
Eu: Ele é meu ex namorado, nós terminamos quando eu descobri que ele havia me traído com a minha melhor amiga
Chaz: Nossa que cara idiota
Cait: Aí amiga
Jus: Hum
Eu: Mas eu estou com o amor da minha vida agora
Jus: Sério?
Eu: Sim Justin
Eu: e eu te amo ~disse o olhando~
Jus: Também te amo

Justin ON

Depois que aquele tal de Gustavo foi embora minha princesa ficou intacta, percebi que ela deixou cair uma lágrima e limpou ela rapidamente
Até que Ryan a chamou fazendo ela nos olhar
Ryan: Eii SN
Sn: Oi? 
Ryan: Você está bem? ~disse me olhando~
Sn: Sim eu ~abaixou a cabeça colocando a mão~

Eu: Quem era aquele cara? Ele mexeu com você
Sn: Ele não é ninguém
Eu: Sério? Então porque ficou assim? 
Sn: Ele é meu ex namorado, nós terminamos quando eu descobri que ele havia me traído com a minha melhor amiga
Chaz: Nossa que cara idiota
Cait: Aí amiga
Eu: Hum ~disse abaixando a cabeça e depois levantando~

Sn: Mas eu estou com o amor da minha vida agora
Eu: Sério?
Sn: Sim Justin, e eu te amo ~disse me olhando~
Eu: Também te amo
Começaram a tocar uma When I Was Your Man do Bruno Mars
Eu: Quer dançar? ~disse levantando e estendendo a minha mão para a Sn~
Sn: Sim ~disse pegando em minha mão~
Fomos para o meio da pista e começamos a dançar, minhas mãos estava em sua cintura enquanto as suas estavam em minha nuca
Eu: Fiquei  preocupado com você
Sn: Não precisa eu já estou bem
Eu: Aquele cara é um babaca, quem iria abandonar uma menina tão linda como você?
Sn: Eu, não quero falar sobre isso
Eu: Nem eu
~silêncio~
Eu: Eu te amo princesa ~disse acariciando o seu rosto~
Ela sorriu e selei os nosso lábios

Acabou a música e começou a tocar Feel This Moment
Começamos a dançar junto com a galera e quando olhamos pro lado vimos Chaz e Caitlin se beijando enquanto Chris, Ryan e Fredo davam risada
Começamos a nos beijar, e aquilo estava muito bom
Paramos de nos beijar, chamamos o pessoal e fomos embora para o hotel
Chegamos no hotel e cada um foi para o seu quarto
Eu: Estou cansado princesa ~disse me jogando na cama~
Sn: Também estou ~disse deitando em cima de mim~

Estava mexendo no seu cabelo, enquanto ela estava de olhos fechados
Eu: Em que tanto pensa?
Sn: Nada Justin
Eu: Justin?
Sn: É esse não é o seu nome?
Eu: O que está acontecendo einh?
Sn: Nada porque estaria acontecendo? ~disse olhando pra mim e pude ver seus olhos inchados~
Eu: Por que você está chorando?
Sn: Não é nada eu já disse ~disse levantando da cama e ficando de costas para mim~
Eu: Então se não é nada por que está chorando?
Sn: Você quer mesmo saber? Eu estou assim porque ver o Gustavo mexeu muito comigo~disse me olhando, chorando~
Eu: Você ainda gosta dele?
Sn: Justin o que eu senti pelo Gustavo foi uma coisa diferente eu sempre o amei, e o rever agora me deixou abalada, eu vivi boa parte da minha vida ao ~interrompi ela, não estava mais aguentando ouvir ela falar aquilo~
Eu: ENTÃO VOCÊ AMA ELE? ~disse um pouco alterado~

[...]

Continua?
E aí gostaram?
O que será que vai acontecer?
O que acharam do Gustavo? 
Continuo com 1 comentário!
Espero que estejam gostando realmente
Se tiver algo que vocês quiserem que eu mude é só me avisar
...
O que vocês acharam de HeartBreaker? Eu amei está tipo perfeita!
Amo vocês!
Bjooooswaggy!

Respondendo os comentários:

Mari: continuei flor :)
Gabi: Continuei flor :) Que bom que está gostando! 

Divulgando:

http://wearebeliebers.blogspot.com.br/

~Nicolle~

Oh girl I got a secret place that we can go
Cuz I really wanna be alone
Baby nobody else gotta know
Just meet me later all alone

Don't tell me you're my heartbreaker
Cuz girl my heart's breaking
Don't tell me you're my heartbreaker
Cuz girl my heart's breaking (heartbreaker)







2 comentários:

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas