segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Our Love Is Forbidden Capítulo 23



Lily P.O.V

Eu subi pro meu quarto para dormir e esconder meu rosto porque minha mãe me deixou com muita vergonha e Justin sabe que esse menino é ele, foi constrangedor aquela cena na mesa tanto para mim quanto pro Justin.
Eu estava já deitada com meus pensamentos até que ouvi alguém batendo na porta, sim era ele.
Lily: entra
Justin: oi... é posso falar com você?
Lily: é melhor não esquecer pelo menos por hoje deixar as coisas quietas - ele está vindo em minha direção não isso não é bom
Justin: posso sentar aqui?
Lily: ué pod-d-d e - merda merda gaguejei nesse Caraí
Justin - risos- posso dormir aqui? - fudeo vai dar merda essa aproximação
Lily: não, melhor não vai embora.
Justin: eu não vou fazer nada com você
Lily: não é uma boa ideia, melhor você ir pro seu quarto - quando dei conta ele estava em cima de mim apenas se apoiando na cama com as mãos para não colocar o peso em cima de mim e me olhando com um olhar carinhoso, amoroso, mas, com muito desejo.
Justin: quer mesmo que eu vá? porque sinto que não quer
Lily: eu não sei eu estou confusa, eu quero você, mas isso tudo de irmão e minha mãe ter voltado mexeu comigo, eu não sei o que faço - sim eu estava chorando.
Justin: eu sei minha princesa vamos fazer assim, lembra quando eu e você éramos pequenos e eu sempre te protegia das brigas da mãe e do pai então hoje eu vou ficar aqui e te proteger e vamos arrumar um jeito de sair dessa esta, agora dorme minha linda.
Lily: Justin obrigado, por estar aqui e me ajudar a pelo menos esquecer isso por hoje e estar do meu lado me protegendo mesmo nossos pais pensando que é como irmãos.

Justin P.O.V

Minha intenção de ir ao quarto era conversar e até talvez pedir ela em namoro, resolver essa historia, mas ela mesmo se fazendo de durona esta sofrendo igual a mim, então eu resolvi só estar ali do lado dela abraço e tentar proteger- lá de tudo de conforta-la. Não sei o que vou fazer vou deixar essa poeira abaixar e ver no que vai dar não vou ficar em cima, e sinto que ela também quer isso.
Acorde antes que ela, fui pro meu quarto tomei meu banho pra ir ao trabalho e quando estava saindo do banho ouvi barulho vindo do quarto da Lily e resolvi bater na porta.
Justin: Lily posso entrar?
Lily: sim
Justin: e aí está melhor?
Lily: estou sim obrigado por ter ficado comigo ontem aqui me senti protegida - quando eu vi ela estava me abraçando, e foi tão bom sentir o cheiro dela, o cheiro dos seus cabelos do seu corpo, quando dei por mim estávamos nos olhando fixamente.
Justin: você é um vicio - me aproximei, mas e vi-a tentar se afastar, mas a puxei de volta a mim - deixa rolar - eu puxei ela pra mim de novo e toquei os seus lábios e pedi passagem com a língua e ela cedeu sem hesitar, mas bateram na porta e nos separamos rápido,
Lily: fala mãe
Pattie: o seu irmão está ai né, então desçam vocês dois para tomarem café.
Lily: estamos indo - minha mãe foi embora
Justin: foi quase kkk -falei sussurrando - é tão bom estar perto de você, ver você sorrindo fica tão linda.
Lily: eu gosto de estar perto de você, é o meu pecado, mas gostoso rs.
Justin: eu sei é de família isso gatinha, vamos descer - ela assentiu e descemos.

Lily P.O.V

Bom se passou exatamente um mês sim isso mesmo, meu aniversário bom aconteceu varias coisas durante esse mês. Meu pai e minha mãe estão mas próximos acho que eles voltaram ou estão prestes a voltar, eu e Justin ficamos neutros as vezes ele vinha aqui pro meu quarto conversar ficávamos vendo filme rolava poucos beijos mas nada além disso ele até tentava mas nada acontecia, as vezes ele saia com os meninos e eu as vezes ia também foi isso resumindo.
Hoje é meu niver yeppp, bom vou para a balada hoje e minha mãe vai sair com o meu pai e pelo que eles falam não vão voltar, meu presente será especial tanto para mim quanto para Justin o tão esperado presente hehe. Resolvi ir ao shopping comprar um vestido, sapato e acessórios para a balada mas tarde.
Justin: Bom dia minha princesa, e ai você vai me falar qual vai ser o presente que você vai querer?
Lily: hum ainda não rs mas tarde você vai sair e como eu disse você vai gostar, me leva no shopping quero comprar uma roupa pra mas tarde
Justin: levo sim, toma seu café ai vamos ta
Lily: esta bom.


desculpem a demora e espero que tenham gostado bejundas suas lindas

3 comentários:

  1. OMB AMEI COMO SEMPRE haha
    Capítulo perfect
    Que presente é esse hein?? Tô curiosa kkk
    Continuaaa pleaseee
    -Ketlyn

    ResponderExcluir

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas