quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Capítulo 19 - Believe - Parte 02

Eu: Hum ~disse olhando para cima~

[..]

Selly: Ela gosta de você! ~disse colocando a sua mão sobre a minha~
Eu: Não ela não gosta, deixou bem ~fui interrompido pelo toque do meu celular~ É ela
Selly: Atendi
Eu: Não ~finalizei a chamada e desliguei o celular~
Selly: Vai evitá-la por causa de uma briguinha?
Eu: Não quero falar só isso 
Selly: Hum, não vou falar mais nada pra você ~disse levantando e deitando na grama~
Eu: É verdade o que disse? ~disse me deitando ao seu lado~ Que me ama?
Selly: O que você acha? Mas não quero me lembrar disso ou do passado ~disse e limpou algumas lágrimas que caiam~
Eu: Ei não chora ~disse me apoiando nos meus cotovelos~Você entende que não havia mais nada entre ~me interrompe~
Selly: Jus por favor eu não quero ficar falando sobre isso, eu te amo, você sabe disso e você ama a SeuNome ~disse e fechou os olhos~
Eu me aproximei dela e a beijei, não sabia se era isso que ela queria mas fiz. Pedi passagem e ela cedeu. Ela dava leves puxões em meus cabelos enquanto minhas mãos acariciavam seu rosto. Eu sei que não é certo, mas ela disse que me amava, e eu sentia falta da Selena mas não como sinto da minha princesa, se é que ainda posso a chamar assim
Finalizamos o beijo com um selinho
~silêncio~
Selly: Isso não deveria ter acontecido ~disse levantando~
Eu: Desculpa!
Selly: Você não é o único culpado, eu vou embora! Vai ficar aí?
Eu: tá em hotel?
Selly: Não na minha casa (gente eu não sei se a Selena tem casa em NY então se ela não tiver finge que tem haha)
Eu: Vamos
Fomos para casa dela e não aconteceu nada,apenas deitamos e dormimos abraçados o que foi estranho porque queria estar assim com a minha princesa
Acordamos, ela tomou banho e logo em seguida eu 
Não sei porque mas ela tem algumas roupas minhas aqui
Fomos para o hotel, chegamos lá e eu dei a mão para ela

Entramos no restaurante e TODOS (Chaz, Ryan, Chris e Caitlin) nos olharam
Chaz: Que palhaçada é essa Drew?
Eu: Bom dia pra você também
Selly: Bom dia ~disse sem graça~
Todos: Bom dia
Ry: Então foi isso? ~disse me olhando~
Eu: Não tem nada haver eu só ~me interrompeu~
Ry: Só o que? Agora tá com a Selena, enquanto a SUA namorada tá lá em cima? Falo com vocês depois ~disse olhando para os meninos e saiu~
Chaz: Nossa você é muito idiota
Cait: Eu não vou te julgar, sei que sabe o que está fazendo~, só não machuque a MINHA amiga ~disse saindo com os meninos~
Selly: Uau! Eles não gostam de mim mesmo 
Eu: Quer comer?
Selly:  Não, então não vai falar com o Ryan?
Eu: Vou vem ~disse puxando ela~
Andamos e achamos Ryan no saguão do hotel, falando com uma menina que me lembra muito a SeuNome
Eu: Ryan ~a menina olhou e era a SeuNome~

Sn: Que é isso? ~disse olhando para o Ryan~
Ry: Era isso
Eu: Você ia ~me interrompi~
Sn: Caralho Bieber, eu não sabia que você era assim, é nós brigarmos e você já fica com outra ~disse enxugando as lágrimas~

Sn: Eu te amo seu idiota, achei que me amava também ~virou as costas e saiu~

(Ignorem a mão, e o local)
Ry: Feliz? ~disse e saiu~

SN ON
Não, não, não como ele pôde? Nunca me senti mais inútil, frágil, sozinha como agora 
Sai do hotel e fui para uma praça que havia ali e me deitei na grama e fiquei pensando
***: Por que minha pequena chora? ~disse se deitando ao meu lado ~
Eu: Você me persegue? ~disse olhando para ele~


***: Não! Agora me fala
Eu: Gustavo eu ~comecei a chorar~
Gu: Xiuu, não precisa falar ~disse me abraçando~
Eu: Obrigada!
Gu: Eu quero ver um sorriso ~disse me olhando ~Vem comigo ~disse estendendo a mão~
Eu: Não quero 
Gu: A não? ~disse me pegando e me colando nas suas costas ~
Eu: GUSTAVO ME COLOCA NO CHÃO POR FAVOOR ~disse batendo em suas costas~
Gu: Você vai comigo?
Eu: Vou 
Gu: Jura?
Eu: Juro
Ele me colocou no chão e nós fomos andando até um parque de Diversões
Gu: Surpresa!
Eu: Que perfeito
Gu: Vem ~disse me dando as mãos e eu apenas sorri~



[...]

Continua? 
Sera que vai acontecer alguma coisa? 
Então amores essa é a continuação do capítulo, me desculpe ter postado assim, mas é que a minha mãe ontem queria que eu desliga-se o PC
Então está aí
Espero que estejam gostando
Comentem 
Bjoooooswaggy
Amo vocês!
~Nicolle~

Saudades e Orgulho definem essa foto e meus sentimentos feridos :')


Um comentário:

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas