quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Capítulo 19 - Believe

Eu: ENTÃO VOCÊ AMA ELE? ~disse um pouco alterado~
[...]

Sn: Justin eu ~ela abaixou a cabeça~
Eu: JÁ DEVERIA SABER DISSO ESTÁ MEIO QUE NA CARA ~disse indo até a porta~ Boa noite seunome ~disse e sai do quarto~

SN ON

Droga o que eu fiz? Pra que eu fui falar aquilo pro Jus?! Eu não me esqueci do Gustavo mas eu realmente amo o Justin
Fui até o closet e peguei um pijama qualquer e fui tomar banho. Fiquei cerca de 1:30h no banheiro, chorando e pensando, em tudo que estava acontecendo. Sai me troquei e fiquei deitada esperando o Jus chegar
Passou 1h e nada dele chegar, peguei meu celular e liguei para ele, liguei umas 6 vezes e nada dele atender.

 Desisti de ligar, peguei meus fones coloquei Be Alright e assim dormi
Acordei no outro dia com a luz do sol, esqueci de fechar a merda da cortina
Olhei para o lado e a cama estava do jeito que havia deixado. Lembrei da noite passada e uma lágrima escorreu, levantei da cama a arrumei, fui para o banheiro e diz minha higiene. Sai de lá e me troquei
Peguei meu celular e não havia nenhuma mensagem ou chamada do Justin
Desci todas aquelas escadas bem devagar , quando estava indo tomar café o Ryan apareceu
Ry: Bom dia SeuApelido
Eu: Péssimo dia ~disse abaixando a cabeça~
Ry: Não fica assim, éeer... Vamos tomar café fora?
Eu: Não quero sair, vamos! ~disse puxando ele~
Ry: A não SeuApelido vamos comer fora ~disse olhando pros lados~
Eu: Ryan o que tá acontecendo?
Ry: Nada
Eu: Ryan ~disse o olhando~
Ry: Promete que não vai matar ninguém?
Eu: Fala logo
Ry: É que o Justin el ~ele foi interrompido~
***: Ryan ~olhei para onde vinha a voz 
 e vi Justin de mãos dadas com uma garota, pera era a Selena~

Eu: O que é isso? ~disse olhando para o Ryan e para eles~

Justin ON

Eu sai daquele quarto depois da SeuNome ter dito tudo aquilo para mim. Desci aquelas escadas sem ver nada, eu estava chorando
Ry: Ei,ei,ei aonde você vai Jay-B? ~disse me puxando~
Eu: Me deixa Ryan
Ry: Porque está chorando cara?
Eu: Acabei de descobrir que minha ex- namorada não me amava realmente ~disse enxugando as lágrimas~
Ry: Ex? Como assim? Você e a SeuApelido?
Eu: Só me deixa Ryan, eu vou ficar bem ~disse fazendo um toque com ele e saindo~
Sai daquele hotel e fui até a praça, fiquei olhando as estrelas enquanto pensava em tudo que estava acontecendo e chorava

Eu: Como a vida é injusta né?
*****: Muito, o que aconteceu com você?
Eu: Descobri que minha namorada gosta de outro e você?
*****: Terminei com o meu namorado quando ele conheceu uma menina ~disse abaixando a cabeça~ E eu o amava
Eu: Qual é o seu nome?
*****: Selena ~a olhei e seus olhos estavam cheios de lágrimas ~
Selly: Justin?!?
Eu: O que faz aqui sozinha?
Selly: Estava pensando e vim aqui, os outros bancos estão ocupados então sentei aqui, mas, não sabia que era você ~disse enxugando as lágrimas ~

Eu: Hum ~disse olhando para cima~

[...]
Continua?
Desculpa a demora amores!
Estava sem criatividade nenhuma, o capítulo tem continuação, mas é que se eu não sair agora minha mãe me mata então kkkkk'
Continuo amanhã
Bjooooswaggy!
Comentem, amo vocÊs <3
Sorry não vou responder os comentários hoje!
~Nicolle~

Meu amor <3 

0 comentários:

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas