sábado, 26 de outubro de 2013

Capítulo 22 - Believe

Eu: Sim ~disse sorrindo~
Ficamos a noite toda ali, abraçados conversando sobre tudo falando o quanto nos amávamos.

[...]

A luz do sol começou a clarear tudo aquilo 
Jus: Madrugamos?
Eu: Acho que sim
Jus: Eu te amo! ~disse me dando um selinho~
Eu: Eu te amo! ~disse devolvendo um selinho~
Jus: Você é linda
Eu: Você também é lindo ~disse levantando~
Jus: Aonde você vai?
Eu: Já venho
Entrei no quarto peguei o violão do Justin e coloquei uma blusa de frio, estava morrendo de frio
Jus: Está com frio? Está muito calor aqui amor
Eu: Estou com um pouco 
Jus: Vai cantar? ~disse olhando para o violão~
 Eu: Sim, eu prometi para você 
Jus: Quero ouvir ~disse sorrindo~
Sentei na cadeira que havia ali e comecei a cantar

Durante a música não desviava os meus olhos dele.
Aqueles olhos castanhos me hipnotizavam, e aquele sorriso era o mais lindo do mundo
Jus: A música, a sua voz, seu sorriso, seus olhos, tudo estava perfeito
Eu: Obrigada! ~disse o olhando sorrindo~

Ouvimos baterem na porta
Jus: Vou abrir
Eu: Ook ~disse o olhando e senti uma pequena tontura~
Ele ficou alguns minutos lá e depois voltou
Jus: Era a Jas
Eu: Hum ~disse guardando o violão~
Jus: Ela disse que vão todos tomar café no StarBucks que estão nos esperando
Eu: Jus, eu não vou 
Jus: Por que? 
Eu: Eu...quero ficar aqui, arrumar as coisas para mais tarde
Jus: Tá, mas você está bem?
Eu: Estou! Vai lá se trocar
Jus: Tá ~disse me dando um selinho~
Passou uns 10 minutos e o Jus apareceu lá na varanda
Jus: Como estou? ~disse me virando~
Eu: Lindo, como sempre ~disse sorrindo~
Jus: Estou indo
Eu: Ok beijos 
Jus: Beijos ~disse saindo~
Senti aquela tontura de novo então resolvi deitar um pouco, meu celular começou a tocar
Olhei e era o Gustavo

Ligação ON
- Bom dia linda!
- Bom dia anjo!
-Tudo bem?
- Aham e você?
- Estou bem, o que você tem?
- Nada
- Não vai falar?
- Já disse que não é nada
- Tá bom, tchau beijos
- Beijos
Ligação OFF

Deitei e dormi, acordei com o interfone do quarto tocando
Aten: Bom dia
Eu: Bom dia
Aten: Senhora, tem um Gustavo querendo subir, posso autorizar?
Eu: Sim! ~disse e desliguei~
Passou um tempo e bateram na porta, abri
Eu: O que faz aqui?
Gu: Você não está bem
Eu: Estou sim ~disse me apoiando nele por conta daquela bendita tontura~
Gu: Vem aqui ~disse me pegando no colo e me colocando na cama~ Aonde está os seus remédios e onde tem termômetro? 
Eu: Dentro do armário do banheiro
Gu: Tá ~ele foi até o banheiro e voltou com os remédios e o termômetro~ Toma isso ~disse me dando um remédio e água, tomei ~Deixa eu medi a sua febre
Ele mediu e deu 39º 
Gu: Vai tomar banho gelado
Eu: Ah não tá frio eu não vou
Gu: Você tem certeza? ~disse levantando a sobrancelha~
Eu: Tá! ~fui até o closet  peguei um pijama, e fui até o banheiro~ ACHO QUE NÃO PRECISA DE TUDO ISSO ~disse gritando por conta de estar no banheiro~
Gu: PRECISA PEQUENA
Tomei meu banho, coloquei o pijama e sai do banheiro

Gu: Deita aí, pedi o café da manhã para a senhorita 
Eu: Obrigada!
O café chegou depois de um tempo, comemos e ficamos conversando
Eu: Estou com sono
Gu: Que horas foi dormir?
Eu: Não dormi
Gu: Não quero nem saber ~disse rindo~
Eu: Não eu não fiz nada seu idiota ~disse dando um tapa na cabeça dele~
Gu: Deita aí, pode dormir
Deitei e ele me cobriu com o lençol, sentou na poltrona do lado da cama e ficou fazendo cafuné 
Eu: Por que está aí?
Gu: Não quero brigas
Eu: Hum ~foi a última palavra que disse adormeci~

Justin ON

Fomos para o StarBucks, menos a minha princesa que não quis vir
Jas: Vamos viajar hoje né?
Pattie: Precisamos ir arrumar as malas
Todos: Ok
Scoot: Justin não esquece que amanhã você tem ensaio
Eu: Tá não esqueço
Ry: Mano até agora eu não entendi porque a pequena não quis vir ~disse abraçando a Jas~
Eu: Ela disse que ia ficar arrumando as coisas
Panda: Ela não está bem
Eu: Como sabe?
Panda: Nada, deixa
Cait: Vamos gente!
Todos: Vamos
Fomos todos para o hotel, eu e o Ryan fomos pro meu quarto, ele queria falar comigo e com a minha princesa
Entramos no quarto e estava tudo um silêncio
Ry: Cade ela?
Eu: Amor?! ~disse a procurando~
Fui até o quarto e vi Gustavo sentado na poltrona do lado da cama, observando a MINHA princesa dormir
Eu: Que porra é essa? ~disse nervoso~
Gu: Fala baixo caralho ~disse me olhando e levantando~
Ry: Que porra você está fazendo aqui?
Gu: Vamos sair daqui, deixa a minha pequena dormir
Eu: Sua pequena o caralho ~disse quase batendo nele~
Ry: Vamos Drew, vai acordar ela  ~disse me puxando dali~
Fomos até a "sala" 
Eu: Vai fala logo, o que tá fazendo aqui? e como entrou?
Gu: Cuidando dela e pela porta
Ry: Cuidando dela por que?
Gu: Eu liguei para ela de manhã, e percebi que ela não estava bem, mas ela disse que estava
Eu: E estava, passamos a noite ~me interrompi~
Gu: Não quero saber da sua noite! Não ela não estava bem, cheguei aqui ela estava com febre alta, e tontura, dei café para ela e puis ela para dormir somente
Eu: Por que ela não me falou?
Gu: Ela não fala, odeia ficar doente
Ry: Vlw
Gu: Cuida dela, e se piorar leva no médico ou pede para a minha irmã me ligar
Eu: Quem é a sua irmã?
Gu: Vitoria
Ry: Atá
Gu: Posso ir dar tchau? ~disse me encarando, mas eu estava longe~
Ry: Drew ~disse batendo no meu braço~
Eu: Éer vai lá ~ele saiu~ Eu deveria ter percebido
Ry: Relaxa cara
Fomos até a porta do quarto e vimos ele "falando" com ela
Gu: Gatinha, você tá dormindo mas, vou falar. Se cuida viu minha retardada. Lembra da foto de ontem? Eu trouxe ela para você tá escrito uns bagui atrás haha. Tô vazando antes que o Bieber me mate, menino revoltado esse. Me desculpe pelo beijo de ontem...Pequena saiba que eu te amo e sempre estarei do seu lado ~depositou um beijo na testa dela~ Eu te amo pequena ~disse deixando a foto na poltrona~
Eu e o Ryan voltamos para onde estávamos
Gu: Vlw aí cuida dela
Eu: Pode deixar
Ry: Agora sai ~disse abrindo a porta~
Gu: Tô indo ~disse saindo do quarto~
Ry: Beijo? Como assim?
Eu: Eles se beijaram ontem
Ry: Mas
Eu: Eles ~fui interrompido~
**: Gustavo ainda está aqui ~fomos até o quarto~
Eu: Está melhor princesa?
Sn: É estou bem ~disse sorrindo fraco~ Ele já foi? ~apenas fiz que sim com a cabeça~ Hum, como foi lá?
Ry: Legal, é Justin deixa, depois eu converso com vocês
Sn: Sobre o que?
Ry: Jasmine
Sn: Fala, fala ~disse sentando na cama rápido e sorrindo~
Ry: Não deixa, depois nós conversamos
Eu: Fala bicha
Ry: Eu tô gostando dela à um tempo, e queria pedir ela em namoro já que nós já ficamos e talz...
Eu: Pede logo cara
Sn: Pedi, pedi eu sei que ela gosta de você
Ry: Como? Você nem falou com ela direito
Sn: O jeito que ela te olha Ryan, é o mesmo jeito que a Cait olha pro Chaz e eu pro Jus ~disse sorrindo para mim~

Ry: Hum, então eu vou pedir
Eu: Boa sorte!
Ry: Vlw... Vou indo nessa, tchau ~disse saindo~
Eu: Por que não me contou?
Sn: O que? ~disse tirando o pijama e colocando um vestido~
 Eu: Que não estava bem
Sn: Não queria te preocupar anjo
Eu: Ele deixou isso ~disse lhe entregando a foto~
Sn: Obrigada ~disse pegando e a olhando~
[...]
Já estávamos todos no aeroporto esperando para pegar o jatinho 
Depois de alguns minutos pegamos e fomos para o México
[...]

1 mês depois

SN ON

1 mês se passou, o que aconteceu? Viajamos para o México, Austrália, Londres, França, Espanha, China e outros...
O Chaz está namorando com a Cait, o Ryan com a Jas e a Panda está namorando com o Fredo :3
O Chris como sempre sozinho, mas sempre fica com alguém haha
Eu fiquei muito amiga da Cait e da Jas 
Conheci toda a família do Bieber <3 e todos gostaram de mim :D
A Selena não sei porque começou a abrir a Tour do Justin e eles estão muito amigos :/ isso me deixa muitas vezes chateada pelo fato dele, ficar com ela e não comigo
Estamos em L.A na casa do Justin. 
Estava no quarto ouvindo música, resolvi ir falar com as meninas quando ia sair do quarto dei de cara com a Selena
Sel: Linda o Jus está a aqui?
Eu: Não ~disse seca~
Sel: Atá obrigada, e só pra avisar toma cuidado viu
Eu: Como é?
Sel: Fica esperta porque se não perde o Bieber! ~disse me provocando~ A não você já perdeu
Quando ela disse isso meu sangue ferveu e 

[...]
Continua?
O que será que vai acontecer?
Estão gostando?
Comentem!
Continuo com 1 comentário u.u
Amo vocês <3
Beijooooswaggy
~Nicolle~


Where would I be
If  you didn't BELIEVE
<3

Um comentário:

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas