sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Our Love Is Forbidden Capítulo 26


Pattie P.O.V

Cheguei em casa e já era muita tarde por volta das 3 horas da manhã com o Jeremy, não estamos tendo nada bom só conversamos e fomos em um barzinho com música ao vivo. Levantei por volto de 9 horas da manhã e resolvo tomar um banho e descer para preparar o café da manhã, em seguida com tudo prontinho resolvi ir ao quarto da Lily chama-la para tomar café.
Pattie: Lily ... filha você ta ai? - entrei no quarto - onde essa garota deve estar.

Lily P.O.V
Eu ouvi passos aqui em cima, posso estar sismada mas eu jero que ouvi, vou chamar o Justin antes que aconteça algo que possa nos afastar.
Lily: Justin, Justin, Justin acorda -o sacudia até que ele acorda
Justin: que foi? aconteceu alguma coisa de errado? - ele estava tão lindo com o cabelo todo bagunçado e com carinha de bb, mas isso não vem ao caso
Lily: ouvi passos aqui em cima é melhor vistirmos a roupa e fingir que estamos dormindo e nada a mas que isso.
Justin: ta, devem ter ido no seu quarto primeiro.
Lily: tem gente na porta vira pra lá e finge que dorme - sussurei
Pattie: Lily e Justin.... - se alongou no Justin que estranho sei que não estamos aqui por irmãos mas que estranho isso, mamãe saiu logo em seguida e Justin levantou e foi até o banheiro me deu um selinho e foi até a porta e saiu.

Justin P.O.V

Foi por pouco que nçao fomos pegos dessa vez, mas nada iria atrapalhar minha felicidade hoje pois passei uma noite de amor com a mulher que eu amo. Até que estou perto das escadas e ouço uma conversa estranha do meu pai e minha mãe.
Pattie: Jeremy isso ta estranho, não estou gostando nenhum pouco dessa aproximação
Jeremy: fica calma eles sempre foram bem agarrados desde pequenos, e Justin ta tentando dar atenção pra ela agora, já que passaram tanto tempo separados - conserteza era sobre mim e Lily
Pattie: Jeremy mesmo a gente sabendo, foi um dos motivos que sempre tive medo, você sabe alguma aproximação deles dois, quero que continue como antes.
Jeremy: vamos ficar de olho já que você estar preocupada, mas não tem nada demais.
Pattie: tem algo aí, lembra da historia do amor proibido deles ta explicado Jeremy.
Jeremy: chega Pattie, vamos primeiro ver indicios depois vamos ver se é verdade mesmo.
Pattie: ta vou tentar me controlar.
Mas que conversa estranha é essa, parece que eles sabem de alguma coisa de mim e de Lily e também um segredo sei la, vou andar investigando esses dois, mas por enquanto não vou falar para Lily ela vai perguntar de cara.

 e aí o que acharam? espero que estejam gostando e comentem bjs da lili




2 comentários:

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas