quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Capítulo 23 - Believe

Quando ela disse isso meu sangue ferveu e 
[...]

E eu dei um tapa na cara dela
Sel: VOCÊ NÃO FEZ ISSO VAGABUNDA
Eu: FIZ QUER QUE EU FAÇO DE NOVO?
Sel VOCÊ TEM MEDO DE PERDER O BIEBER, PORQUE SABE QUE ELE FAZ TUDO QUE EU QUERO
Meus dias de Belieber vieram em mente e lembrei de quantas vezes ela o fez chorar, empurrei ela pro chão e comecei a bater nela

Ela ficou por cima
Sel: VADIA ~disse me dando um tapa eu virei~
Eu: VADIA É VOCÊ SUA IMBECIL, OTÁRIA

Ryan ON

Estávamos todos na sala esperando a Sn e a Selena, descer, quando ouvimos elas conversando, mas depois pararam 
Continuamos conversando quando ouvimos uma sequência de palavrões
Chris: Que porra é essa?
Jus: Quem? Puta que pariu
Subimos correndo e vimos Sn em cima da Selena batendo nela, enquanto a Selena puxava o cabelo dela
Sn: VAI FALA VADIA QUEM TEM MEDO NESSA PORRA
Sel: ELE ME AMA
Sn: AMA O CARALHO
Justin puxou a Sn e eu a Selena
Jus: Que porra é essa?
Sn: Me solta
Sel: Vem me bater vadia
Jas: QUEM É A VADIA SELENA? FALA CARALHO ~disse indo pra cima da Selena mas o Chaz a segurou, e essas meninas estão com problema mental?~
Jus: VOCÊS TODAS CALEM A BOCA ~disse fazendo todas ficarem quietas ~O que aconteceu?
Sel: Ai Justin, ela começou a me bater ~disse chorando~



Sn: Bati mesmo e você mereceu! ~disse saindo dos braços do Justin ~E para de chorar
Sel: Como? Eu estava conversando com você e do nada você começa a me bater
Eu: Selena fica quieta
Jus: Vem Sel ~disse estendendo a mão pra ela~ Vou fazer um curativo
Jas: Pera aí Drew ~disse o puxando~Quem é a sua namorada? Essa aí ou a Sn?
Jus: Não fala assim dela, e minha namorada é a ~Sn nome o olhou e disse~
Sn: Você decide ou ela ou eu! Cansei Bieber sempre é assim, você sempre fica do lado dela, você sempre cuida dela,é sempre ela. Eu não me incomodo de você ser amigo dela do mesmo jeito que é da Jas e da Cait. Mas o que me incomoda é o fato de
xxxxxx: Chegamos!
Jus: TÁ MÃE! Continua!
Sn: Pra que? É a Selena mesmo ~disse e saiu dali~
Eu: Para de ser idiota, vai atrás dela
Jus: Eu...preciso cuidar dela. Vamos Selena
Chaz: E é aí que você erra
Cada um foi para o seu quarto menos eu e o Chris
Chris: Ainda não entendi
Eu: Ele tá maluco!
Chris: Vou ir falar com ela
Eu: Deixa ela
Chris: Ela precisa de alguém
Eu: Esse alguém é o Justin
Chris: Não ela precisa de amigos

 Eu: Pera aí! Chris você gosta dela?
Chris: Não claro que não! ~disse e ficou vermelho~
Eu: Gosta sim!
Chris: Tá gosto, mas ela é a namorada do Drew e eu respeito isso
Eu: É verdade
Chris: Vou atrás dela
Eu: Vai lá

SN ON

Depois que sai de lá, fui até o jardim e chorei um pouco. Subi para o quarto do Jus e fui para o telhado com o meu caderno de música
Escrevi uma música e resolvi ligar para o Gu
- SeuNome?
- Sim, sou eu
- Aconteceu alguma coisa?
- Aconteceu
- O que?
- Eu acabei de brigar com a Selena ,e 
- Pera você bateu na Selena? ~disse me interrompendo~
- Sim
- Uau, continua
-E o Justin foi ajudar a ela, me deixou ~disse chorando~
- Awwn pequena não fica assim...Você sabe que ele t-te ama, entenda ela é amiga dele...Igual eu era seu
- Aff' até você? Tchau Gustavo
- Pequena eu não
- Tchau 
Ligação OFF

Chris ON

Não sei o que está acontecendo mas estou gostando da namorada do meu amigo, minha melhor amiga 
Falei para o Ryan, mas deixa isso para lá não quero pensar nisso agora
Desci as escadas e vi tia Pattie, Scooter e Kenny conversando
Eu: Oi
Pattie: Oi, cadê todos?
Eu: Éer estão por aí ~disse mexendo no cabelo~
Pattie: Por que a SeuNome saiu chorando?
Eu: Ela saiu tia?
Pattie: saiu mas depois subiu
Eu: Obrigada tia
Scoot: Chris
Eu: Fala
Scoot: Onde está o Justin?
Eu: Com a Selena, não sei aonde ~disse e subi~
Entrei no quarto dela e do Justin e vi a janela aberta, pulei a mesma e a vi sentada mexendo no celular 

Eu: Finalmente te encontrei ~disse me sentando ao seu lado~
Sn: Me achou ~disse colando o celular ao seu lado~
Eu: Você está bem?
Sn: Não
Eu: E você quer falar sobre isso?
Sn: Acho melhor não 
Eu: Sobre o que quer falar? 
Sn: Sobre os seus amores ~disse rindo~
Eu: Isso eu não quero
Sn: Vai Chris
Eu: Tá ela é linda, tem o sorriso mais perfeito do mundo, os dela ficam mais claros no sol, ela não é como as outras garotas, é diferente, amiga, sempre ajuda os outros e vou parar de falar
Sn: Já falou para ela?
Eu: Não posso
Sn: Por que?
Eu: Podemos trocar de assunto? ~disse olhando para o lado~
Sn: Aham
Eu: Obrigado! ~disse e sorri~

SN ON

Estava no telhado quando o Chris chegou
Ficamos conversando sobre a menina que ele gosta e o jeito que ele a descreve parece que está apaixonado
Deitamos no telhado e ficamos conversando
Chris: Estamos aqui a quase 2 horas ~disse olhando no relógio~
Eu: Pelo menos aqui ninguém me irrita, nem me magoa 
Chris: Fica calma pequena, tudo vai dar certo
Eu: Jura? ~disse o olhando~
Chris: Sim
Eu: Do que você sente medo?
Chris: No momento de cair daqui bater a cabeça e morrer
Eu: Como você é dramático ~disse e rimos~ É sério do que tem medo?
Chris: De perder uma amizade, por causa de coisas que não deveriam existir
Eu: Sei bem como é
Chris: Sabe?
Eu: Eu e o Gustavo éramos amigos, antes de tudo acontecer. Mas depois de tudo que ele me fez passar acabou tudo. Mas voltamos a nos falar
Chris: E você, do que tem medo?

Continua?
Ooooi meu amooores
Eu sei podem me matar
Gente eu estava sem criatividade, eu iria postar o capítulo na sexta (01-11) mas eu ganhei ingressos para a BT
No sábado eu fui no show, e no domingo eu estava mega cansada
Mas finalmente eu posteiii :D
Espero que vocês tenham gostado do capítulo
Comentem o que acharam da briga das meninas hehe, o que acharam do capítulo e talz
Continuo com 1 comentário
Amo vocês <3
Beijooooswaggy
~Nicolle~



Um comentário:

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas