quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Our Love Is Forbidden Capítulo 27


Quando você me chama de princesa é como se tudo que você fizesse para mim,não importassem eu me sinto protegida, me sinto amada e quando seu corpo toca ao meu é como se tudo parece e eu fosse sua e que nada mas importasse - Lily Bieber


Lily P.O.V
Vi a porta sendo aberta de novo e imaginei que seria o Justin, mas ele não tinha descido para tomar café que estranho. Ele entrou me olhou estranha e foi direto para o banheiro, resolvi ir atrás dele saber o porque voltou tão estranho e porque me olhou daquele jeito meio assustado, será que eu fiz algo que ele não gostou?
Lily: Justin... Justin o que aconteceu? porque voltou? porque me olhou estranho? fiz algo de errado ontem?
Justin: não Lily, você não fez nada de errado você foi perfeita, eu voltei pra tomar banho e não te olhei estranho.
Lily: para de mentir porra, ta escrito na sua cara que aconteceu alguma coisa, me conta logo
Justin: não é nada, se caso eu tiver que te contar alguma coisa eu só vou te contar se for verdade e eu tiver certeza, agora eu vou tomar um banho.
Lily: é você quem sabe. tchau vou para o meu quarto.
Justin: Princesa para de palhaçada, volta aqui e toma banho comigo - deixei ele falando e indo em direção a porta, mas como eu já disse quando ele me chama de princesa eu fico toda mole, mas não vou deixar barato ele ta me escondendo alguma coisa.
Lily: Tchau...
Fui para o meu quarto tomei meu banho e logo em seguida desci para tomar café, e Justin já estava na mesa, eu o notava feliz porém preocupado. Conversamos naturalmente a mesa, tinha um clima estranho mas não sei o real motivo disso tudo, terminei meu café e está indo em direção a porta para ir a faculdade quando o Justin me pergunta se eu queria carona eu neguei apenas.
Justin: Lily espera, você quer carona? - to bolada com ele ainda por não me falado porque estava estranho comigo
Lily: não obrigada, vou de táxi mesmo. - ele puxou meu braço o fazendo olhar nos olhos
Justin: tem certeza disso? - claro que não babaca mas vou fingir que tenho
Lily: claro que tenho - e sai em seguida e ele veio atrás de mim
Justin: eu sei que você ta com raiva, mas tarde eu passo no seu quarto e conversamos - nem deu tempo deu dar a resposta e ele entrou no seu carro e saiu cantando pneus.
Bom Justin tinha ido para o trabalho, e eu tinha pegado um táxi para ir a faculdade, fiquei pensando se ele iria me falar porque estava estranho hoje mas cedo, mas não vou me deixar levar pelo o que ele falar não vou querer a verdade.
Bom eu tinha acabado de chegar em casa e resolvi fazer um lanche e em seguida subir para o quarto tomar um banho e quem sabe conversar com o Justin.
Justin P.O.V
Fiquei pensando o dia todo em tudo que eu ouvi e que Lily estava puta comigo porque ela sabe que estou mentindo, mas eu não posso contar pra ela ainda não antes de eu saber essa historia direitinho. Estava já na porta de casa subi pro meu quarto tomei um banho e entrei no quarto de Lily sem bater mesmo, não tinha nada que eu não tenha visto antes.
Justin: Oie princesa - ela estava deitada com os olhos fechado
Lily: se não for me falar o que aconteceu pode saindo agora do meu quarto.
Justin: não tenho nada pra falar já disse - ela levantou e quando ia abrir a porta pra eu sair
Lily: sai daqui Justin e só volta quando me contar a verdade - ela abriu a porta e fechei logo em seguida imprensando ela na mesma e trancando a porta
Justin: sabia que adoro te ver estressada fica mas sexy, e porque você gosta tanto brigar comigo em - falei no seu ouvido
Lily: para com isso...
Justin: sabia que você foi maravilhosa ontem, você fode como ninguém Lily, me dar um prazer do caralho, os seus gritos no pé do meu ouvido, sua pele macia - comecei a beija-la o pescoço e depois encarei ela e beijei a sua boca a levando até a cama
Lily: eu não consigo resistir a você, mas sei que está me escondendo algo
Joguei ela na cama com certa brutalidade, eu já me encontrava excitado só de encostar no corpo dela e sentir aquele calor que ela tem, beijei ela com vontade quando estava preste a tirar a sua blusa batem na porta.
Justin: fica quietinha, porque ao contrario como vamos explicar eu aqui dentro do seu quarto e excitado - falei sussurrando e ela deu um risinho baixo, bateram mas algumas vezes a porta e foram embora - pronto agora podemos voltar pra onde estávamos.
Voltei a beija-la e tirei sua blusa e me assustei com a sua ousadia de levantar e tirar sua roupa sozinha e tirar a minha logo em seguida, come se fosse a última vez que iriamos fazer amor. Em seguida ela me olhou maliciosamente e ri do seu jeito, e sentou com tudo no meu membro e deixou escapar um gemido como se fosse de dor porque afinal é a segundo vez que ela tranzar mas ela continuou se movimentando, logo em seguida eu coloquei minha mão em sua cintura ajudando no movimentos mas eu não gosto de ficar submisso, e resolvi voltar ao comando virando ela e ficando por cima entocando a com tudo e tentava calar seus gemidos com beijos, para que ninguém pudesse ouvir.
Justin: nossa você me surpreendeu mas uma vez, e foi a transa mas perigosa da minha vida pois eu estou com a minhã irmã na cama e com nossos pais lá em baixo
Lily: ainda me sinto culpada no fundo com essa situação de irmão e irmã
Justin: tudo vai se ajeitar, é só esperar mais um pouco.

e aí gostaram? eu não achei esse capítulo muito bom, mas foi o máximo que consegui e postei porque já estava a um tempinho sem postar, e acho que ainda hoje vou começar uma fic nova só que uma fic original qualquer coisa eu aviso a vocês bjs da Lili lindas.

0 comentários:

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas