domingo, 10 de novembro de 2013

Capítulo 24 - Believe

Chris: E você, do que tem medo? 

[...]

Eu: Eu?
Chris: Não meu amigo imaginário ~disse rindo~
Eu: Bobo
Chris: Fala aí
Eu: Tenho medo que tudo isso acabe. ~disse sentando~ Que tudo isso não passe de uma fase que depois de um tempo tudo acabe
Chris: Isso o que? ~disse sentando também~
Eu: Que eu e o Justin termine, que a amizade que criei com vocês acabe 
Chris: Ei ~disse me interrompendo~ Nada vai acabar ~disse me abraçando~
Eu: Obrigada por me ouvir
Chris: Que nada irmãos são para isso! ~disse sorrindo~ 
Começamos a ouvir uma gritaria e estava vindo do lado da piscina. Fomos andando devagar para não cair e vimos que todos eles estavam brincando, somente a Selena que não que estava em um canto sozinha
Chris: Vamos?
Eu: Vamos!
Entramos no quarto ele foi se trocar no dele, e eu fiquei no meu quarto me trocando
Bateram na porta e eu abri
Chris: Vamos? Está pronta?
Eu: Sim ~disse sorrindo~
Descemos brincando, passamos na cozinha comemos e fomos onde todos estavam
Chris saiu correndo e pulou na piscina junto com os meninos, e eu fui sentar junto com as meninas
Cait: Finalmente apareceu
Jas: Você tá bem?
Eu: Sim
Cait: Onde estava?
Eu: Em cima do telhado conversando com o Chris
Jas & Cait: Sério?
Eu: Aham

Selena ON

Depois da briga a menina sumiu e o Justin fez o curativo em mim
Eu: Jus ~disse antes que ele saísse~
Jus: Fala
Eu: Eu te amo, será que não percebe isso? Larga a vaca e volta comigo 
Jus: Selena não chama ela assim, eu gosto de você como amiga e se liga não vou voltar nunca com você
Eu: Never Say Never ~disse brincando~
Jus: Selena se quiser ser minha amiga peça desculpas a Sn ~disse e saiu~
Fiquei ali até o Chaz aparecer
Chaz: Estamos indo para a piscina se quiser vem, tchau ~disse seco~
Eu: Tá
Levantei e fui me trocar

Desci e fomos pra piscina. 
Sentei afastada de todos, até que a vaca chegou  
Ela sentou com a Caitlin e com a Jasmine e ficaram rindo, enquanto os meninos estavam brincando na piscina. Levantei e fui falar com as meninas
Cait: Oi Selena
Eu: Oi
Jas: O que quer aqui? ~disse me olhando~
Eu: Quero falar com a SeuNome
Sn: Fala ~disse olhando para frente~
Eu: Queria te pedir desculpas
Sn: O que? Não ouvi direito, será que pode repetir? ~disse e me olhou~
Eu: Me desculpa
Sn: Tanto faz ~disse me dando de ombros~
Eu: Ok ~disse e sai daquele lugar

Justin ON

Depois daquela confusão toda entre a SeuNome e a Selena, eu fui fazer o curativo na Selena que vamos dizer apanhou muito hehe
Ela deu em cima de mim, mas nem me importei
Sai de lá, e nada da minha princesa. Ryan estava na sala junto com a Jas, Cait & Chaz
Eu: Alguém viu a minha namorada?
Jas & Cait: Não! ~disseram e me olharam feio~
Eu: O que eu fiz? 
Jas: Aff Justin! ~disse levantando~ Vou pro quarto amor
Ry: Vai lá
Cait: Vou junto ~as duas subiram~
 Eu: Cade a loira?
Chaz: Sei lá
Ry: Com a SeuApelido
Eu: Como assim?
Ry: Ela saiu chorando, você foi cuidar da Selena então o Chris foi conversar com ela e ver se ela está bem ~disse e subiu~
Chaz: Deixa ela, deixa eles conversarem
Eu: Ok...vamos para a piscina vadia?
Chaz: Vamos, vou chamar o Ryan e as meninas
Eu: Ok
Nos trocamos e fomos para a piscina
A Selena sentou afastada de todos
Passou um tempo e o Chris e minha princesa apareceram. Ela sentou com as meninas e o Chris vei falar com nós
Ry: E aí?
Chris: Ela está bem! Só um pouco chateada
Eu: Pisei na bola?
Ry, Chaz & Chris: Muito
Ry: A Selena quer apanhar?
Eu: Por que? ~disse e olhei para elas~
A Selena estava falanod com a Sn e saiu de lá, as meninas começaram a rir e conversar
Eu: Já volto ~disse saindo da piscina e indo até as meninas~Posso? ~disse apontando para a cadeira~
Sn: A casa é sua
Cait: Senta aí Justin
Eu: Eu posso falar com você?
Sn: Tem boca para que? 
Eu: TÁ, CHEGA, PARA COM ISSO EU TE AMO PORRA SEI QUE TER IDO AJUDAR A SELENA FOI ERRADO MAS, ELA É MINHA AMIGA E NINGUÉM IA AJUDAR ELA. PORRA VOCÊ SABE VOCÊ É ÚNICA E MINHA. EU TE AMO AGORA ENTENDI ISSO 
Sn: ACABOU O SEU SHOWZINHO? ~disse irritada~ TÁ ELA É SUA AMIGUINHA, MAS SE FOSSE O GUSTAVO VOCÊ ESTARIA COM RAIVA
Eu: SÃO COISAS DIFERENTES
Sn: O QUE É DIFERENTE JUSTIN? ME FALA
Eu: ELE É SEU EX E TE AMA
Sn: E A SELENA É O QUE?
Eu: MINHA AMIGA
Sn: SUA EX NAMORADA, E TE AMA
Eu: Desculpa
Sn: Pelo o que? ~disse sentando e abaixando a cabeça~
Eu: por tudo que está acontecendo, eu disse que cuidaria de você, te protegeria, te trataria como uma rainha e não estou fazendo nada disso. Me desculpa?
Sn: Justin...eu
Ry: Fala logo ~disse gritando da piscina, onde todos estavam nos olhando~

SN ON

Eu e o Justin começamos a discutir, e ele me falou coisas que me deixaram sem palavras
Eu: Justin...eu
Ry: Fala logo ~disse gritando da piscina, onde todos estavam nos olhando~
Eu: Me desculpa, eu te amo, é que quando eu vi você indo ajudar ela eu fiquei morrendo de ciúmes
Jus: Awwnt vem cá princesa ~disse me puxando e me dando um beijo na bochecha~

Ele me pegou no colo 
Jus: Eu ~selinho~ te ~selinho~ amo ~selinho~ 
Eu: EU TE AMO!
Pulamos na piscina junto com todos. O Chaz pegou a Cait e colocou em cima dos seus ombros
Chaz: Vai tira foto
Cait: Chaz me desce seu viado
Peguei o celular e tirei foto
Chaz: Você vai ver o viado
Todos rimos, ele desceu ela e continuamos ali. Eu e o Justin mergulhamos e nos beijamos
Subimos a superfície
Jas: Está ficando tarde, vamos entrar
Todos: Vamos! ~saímos da piscina e entramos~
Tomamos banho e nada da Selena, melhor assim
Justin saiu do banho e eu estava sentada na janela
Jus: O que está fazendo aí?
Eu: Nada apenas pensando
Jus: Em que?
Eu: Nada ~disse levantando e pegando em suas mãos~ Vem aqui ~disse sentando na cama~ Precisamos conversar 
Jus: Sobre o que?
Eu: Justin estou morrendo de saudade da minha família, faz 3 meses que não vejo eles
Jus: Amor eu prometo que eles vão vir ver você ou você vai ver eles
Eu: Obrigada! Jus eu fiz uma música para você hoje. Quero que você escute
Jus: Eu amo quando você canta ~disse deitando~
Eu: Deitou por que?
Jus: Nem vou falar ~disse dando uma risadinha~
Eu: Vem Justin ~disse puxando ele~
Jus: Pra onde?
Eu: Pra sala de música ~disse saindo do quarto junto com ele~
Jus: Vem ~disse e me pegou no colo~
Fomos até a sala de música. Liguei o microfone e comecei a cantar

(Ignorem ela falando)
Quando terminei de cantar vi que todos estavam na sala me olhando cantar
Ry & Chaz: Uau!
Jas: Amei a sua voz
Panda: Meu Deus
Cait: Nossa!
Fredo: Caralho que voz 
Jus: E-eu não tenho palavras ~disse me abraçando~ 
Chris: É ~disse e saiu~
Eu: Obrigada gente! Eu...vou falar com o Chris
Todos: Tá
Jus: Ei nós vamos assistir um filme tá?
Eu: Tá ~disse e sai de lá~
Fui atrás do Chris e não o achei, entrei no quarto dele e a janela estava aberta
Pulei ela e me sentei ao seu lado
Eu: Chris?
~Silêncio~
Eu: O que aconteceu? Por que saiu daquele jeito?
Chris: Me desculpe ~disse me olhando~
Eu: Pelo o que?
Chris: Por mim ~parou de falar e olhou para frente~


Continua?
E aí o que acharam do capítulo?
Minha vontade é de matar a Selena ashuhaushuh' (só na IB porque amo ela)
A tradução da música para quem quiser ver está aqui:

Espero que tenham gostado
Comentem o que acharam
Leitores fantasmas aparecam 
Continuo com 2 comentários

Respondendo os comentários

Kidrauhl is My Inspiration : Continuei flor...Beijooooswaggy

Comentem!
Beijooooswaggy!
Amo vocês <3 
~Nicolle~

AWWWWWWNT <3

2 comentários:

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas