quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Capítulo 28 - Believe

Eles se beijaram e começamos todos a dançar 
E assim ficamos  
[...] 

Eu: Justin vamos embora
Jus: Ah amor aqui está bom 
Eu: Eu estou com sono
Jus: Quer mesmo ir? ~disse me puxando para fora da pista~
Eu: Quero... E uma pergunta
Jus: Fala
Eu: Por que o meu irmão não está aqui?
Jus: Ele está viajando com não sei quem
Eu: Atá ~disse abaixando a cabeça~
Jus: Amor?
Eu: Oi meu anjo! ~disse o olhando~
Jus: Sabia que está gordinha? 
Eu: Justin! ~disse fazendo biquinho~ Você fica falando essas coisas e eu fico triste
Jus: Aé? E isso te deixa triste? ~me deu um selinho~Einh?
Eu: Um pouco ~disse e ele me beijou~
Jus: Vem aqui ~disse me puxando para sentar no sofá que tinha ali~ Fica aqui tá?
Eu: Tá brincando né?
Jus: Não! Espera aí ~disse e saiu~
Peguei meu celular e comecei a jogar
(SEM O FONE)
Jus: Pra que silencioso? ~disse rindo~ Toma isso é pra vocês
Eu: Vocês quem? ~disse pegando a caixa roxa de suas mãos~
Jus: Abre
Abri e me deparei com uma roupinha de bb branca com alguns detalhes dourados
Eu: Que linda! ~disse com os olhos cheios de lágrimas~
Jus: Igual a vocês ~disse me dando uma taça~
Eu: Vamos brindar porque?
Jus: Por essa "vida nova" que está começando
Brindamos e eu tomei um gole
Eu: Refrigerante Justin?
Jus: Sim, esqueceu que não pode beber? ~disse rindo~
 Eu: Aaah Bieber!
[...]

Acabamos de chegar em casa são exatamente 06:32am
Meus pais e meus amigos ( Lucas & Rafaela) vão ficar aqui na casa do Justin
Fomos pro nosso quarto e dormimos

Justin ON

A festa ontem foi incrível, e o melhor de tudo eu vou casar com a SeuNome <3
Acabei de acordar e estou observando a minha princesa dormir. Tirei uma foto dela e postei no Instagram
Love u princess <3

Desci e todos estavam acordados
Eu: Que horas acordaram?
Pattie: Eu, seu pai e os pais da SeuNome cedo! Agora seus amigos agora
Jeremy: Vai tomar café filho?
Eu: vou chamar a princesa e já venho
Jazzy: Justin! ~disse me dando um tapa~
Eu: Ai Jazzy ~peguei ela no colo~
Jazzy: Eu sou sua princesa?
Eu: Claro que é Jazzy ~disse brincando com ela~
Jazzy: Eu te amo!
Eu: Também te amo!
Ry: Falar eu te amo pro tio Ryan ninguém fala né?
Jazzy: Vai me dar a boneca?
Ry: Não! ~disse rindo~
Jazzy: Então não te amo
Todos riram
Eu: vem me ajudar acordar a SeuNome Jaxon e Jazzy?
J & J: Vamos!
Subimos devagar e entramos no quarto. Coloquei os dois em cima da cama e subi
Eu: No três pulamos. Mas não em cima dela tá? ~assentiram~ 1,2,3
Começamos a pular
Sn: Para!
Eu: LEVANTA AMOOOOR
Sn: Justin me deixa! ~disse me jogando da cama~
Jaxon: Acoida SeuApelido
Jazzy: SeuApelido! SeuApelido!
Sn: Acordei meus lindos! ~disse abraçando eles e enchendo de beijos~
Jaxon: Você tá linda de shoit
Sn: Awwwnt que fofo
Eu: Fofo? Jaxon para com isso agora! Desce da cama vai! Acabou a brincadeira
Sn: Calma Justin! Ele é uma criança
Eu: Vem Jazzy ~peguei ela no colo~
Eu: Tchau fica com o Jaxon
Sn: Sério?!
Eu: Não! Ataque surpresa ~disse pulando na cama com a Jazzy~
Abriram a porta com tudo e paramos
Pattie: Enquanto vocês estão pulando, estamos esperando para tomar café!
Sn: desculpa tia Pattie estamos descendo ~disse sentando na cama~
Jus: É mãe! E para de chamar ela de tia SeuNome
Pattie: Anda logo! Estamos com fome ~disse rindo~
Ela saiu e começamos a rir
Sn: Vem Jazzy me ajudar ~as duas entraram no banheiro~
Eu: Fica de graça que eu te bato Jaxon ~disse sério~ Agora me dá um abraço pequeno!
Jaxon: Te amo Justin
Eu: Também te amo!
Eu: AMOR!
Sn: Oi?! Não Jazzy ~disse rindo~
Eu: Eu e o Jaxon vamos descer
Sn: Tá anjo
Descemos e ficamos esperando as duas com todos

SN ON

Depois que eles me acordaram eu fui tomar banho e chamei a Jazzy para ficar comigo
Jazzy: Esse bb vai ser chato igual o Justin?
Eu: Não Jazzy ~disse rindo~E o Justin não é chato
Jazzy: É sim e você tá gordona
Eu: Sério? Mas eu estou só de 2 meses
Jazzy: Tô brincando SeuApelido!
Entrei no box e tomei banho enquanto conversava com a Jazzy
Sai do chuveiro e me enrolei na toalha
Eu: Quer escolher uma roupa para mim colocar?
Jazzy: Sim ~disse dando a mão para mim~
Fomos para o closet e ela escolheu uma roupa
Jazzy: Essa aqui
Eu: Tá ~disse sorrindo~
Passou um tempo e estava pronta
Eu: Vamos descer? ~disse pegando o meu celular~
Jazzy: Quero me trocar
Eu: Mas você está pronta Jazzy
Jazzy: Mas eu quero ~disse fazendo biquinho~
Eu: Vamos pro seu quarto ~disse indo pro quarto dela com ela~
Jazzy: Essa vai ficar bonita? ~disse me mostrando uma roupa~
Eu: Vai!
Jazzy: Espera aí tá? ~ela se trocou~
Jazzy: Pronto agora vamos!
Eu: Você está linda!
Descemos e todos estavam na mesa com cara de tédio
Jazzy: Chegamos! ~disse fazendo todos nos olharem~
Jus: Por que trocou de roupa Jazzy? ~disse sério~
Jazzy: Por que eu quis
Jus: Nossa fica 30 minutos com a SeuNome e fica assim
Eu: HAHAHA! Bom dia mãe, pai, Pattie, Jeremy ~disse dando um beijo na bochecha deles~ Bom dia meus amores ~dei um beijo na bochecha dos meninos e das meninas~
Todos: Bom dia!
Rafa: Vacaaa
Eu: Oi?
Rafa: Vamos na festa comigo e com as meninas daqui 2 dias?
Eu: A não!
Jas: Você vai e pronto
Jus: Não ela não vai
Chris: Não vai mesmo!
Eu: Como é que é? Quem não vai Justin & Christian?
Lucas: É não é por nada não mas Justin e Chris ela vai ir vocês querendo ou não
Eu: Ainda bem que você me conhece
Ry: Parem de falar vocês dois...Porque elas vão nessa balada e nós vamos em outra
Eu: Como é que é?
Ry: Isso mesmo... Você vai com elas e o Drew com nós
Meu Pai: E quem disse que ela vai?
Eu: Nem começa pai!
Chaz: Marcado

[...]
2 dias depois

Justin ON

Estou me trocando para ir para aquela balada com os meninos enquanto a SeuNome se troca para sair com as meninas
Eu: Não!
Sn: Não o que?
Eu: Você não vai com essa roupa está muito curta!
Sn: A Justin fica quieto essa roupa está boa
Eu: Não não está!
Sn: Eu não vou me trocar
Eu: Então você não vai
Sn: Como você está chato! ~disse entrando no closet~
Me troquei e arrumei o meu cabelo

Ry: Vamos Justin anda logo estamos te esperando ~disse batendo na porta~
Eu: Espera estou esperando a SeuNome
Ry: Mas ela vai com as meninas
Eu: Mas eu quero ver uma coisa
Ry: Tá mas anda logo
Passou um tempo e ela saiu pronta do closet


Sn: Eu não troco mais de roupa!
Eu: Está curta, mas está boa
Sn: Vamos logo Justin
Eu: Não fica brava amor é que
Sn: Cala a boca ~disse saindo do quarto~

SN ON

O Justin ficou reclamando da minha roupa, então eu fui trocar
Eu fiquei com muita raiva dele, e sai do quarto 
Desci e todos estavam prontos
 Caitlin e Chris


 Jasmine V
 Lucas e Rafaela
Ryan

 Chaz

Eu: Vamos?
Ry: Cade o viado?
Jus: Tô aqui ~disse atrás de mim~
Jas: Vamos meninas 
Todas: Vamos!
Elas deram um selinho neles e saíram eu fiquei
Jus: Não fica brava comigo tá?
Eu: Eu só estava, me desculpa
Jus: Boa balada amor
Eu: Boa balada Justin ~disse dando um selinho nele~ Tchau meninos
Meninos: Tchau!
[...]
Chegamos na balada depois de uns 30 minutos e estava lotado
Jas: Vem vamos dançar
Fomos para a pista e começamos a dançar Give Me Everything Tonight
Jas: Vamos gravar vídeo
Começamos a gravar um vídeo 

"Apenas nos divertindo @JasmineVillegas @CaitlinBeadles1 @RafaelaSwag"

Ficamos dançando normal até começar a tocar Lolly 
Rafa: Vem vamos dançar precisamos de dançar
Começamos a dançar sem parar

Justin ON

Fomos o caminho todo zoando 
Chegamos na balada e entramos estava completamente lotado
Começamos a dançar e eu estava com sede fui até o balcão e peguei uma bebida
Voltei pra pista e achei o Lil começamos a dançar e começou a tocar Wait a Minute
Estava ficando muito quente então tirei a camiseta
Ry: Nossa ele está com calor ~disse rindo~
Chaz: Isso tá foda
Estávamos dançando quando eu vi a Selena ela veio em nossa direção, e nós começamos a dançar juntos


Sel: QUANTO TEMPO JUSTIN ~disse alto por conta da música~
Jus: É VERDADE
Começamos a dançar mais perto um do outro, até que ela me puxou 

e
[...]

Continua?
O que será que vai acontecer?
Continuo?
Comentem o que acharam e sigam o blogger

Respondendo os Comentários

Nayara Bilico: Continuei.... O Chris ashaushauh' pode acontecer muitas coisas ainda haha... beijoooooswaggy <3 Espero que tenha gostado desse capítulo

Anônimo: Awwnt brigada :) Continuei o Chris asausuhahsuhashauh' muitas coisas irão acontecer com ele beijoooooswaggy! Espero que tenha gostado desse capítulo

Comentem!
Amo vocês <3
Beijooooswaggy
~Nicolle~


 HAPPY BIRTHDAY JAXOOON :)



5 comentários:

  1. Continua.. Ta muito legal.. ;)

    ResponderExcluir
  2. Continua... tá muito legal

    ResponderExcluir
  3. continuaaaa minha diwa ai ai heim selena o jus sem camisa uiiiii kkkkk comtinua liamda <3 to love com esse capitulo tipo te muito suspense amooooooo

    ResponderExcluir

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas