segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Our Love Is Forbidden Capítulo 29



Justin P.O.V

Sai da empresa imediatamente depois daquela conversa e fui ao encontro de Lily, sei que ela vai precisar de mim, nesse momento e vou fazer de tudo para ficar bem. Cheguei e logo a avistei ela estava de cabeça baixa.
- oi princesa, você ta bem?
- oi meu amor, eu não estou nada bem - falou e me abraçou chorando
- eu sei que está sendo difícil mas vamos superar essa situação juntos 
- como eles podem me esconder isso esse tempo todo, e pior eles sabem que nós estamos juntos porque ouvi uma conversa deles hoje, eles sabem de tudo e não nos conta nada deixa a gente sofrendo se amando e se culpando escondido - falou me soltando e sentando
-eu descobri essa semana isso tudo também depois do nosso primeira vez juntos
- por isso que você estava estranho, mas porque não me contou?
- porque eu queria saber se isso era verdade, vou te explicar tudo desdo do início
- ok 
- acordei naquele dia assustado, ai resolvi descer primeiro e tal, mas escutei uma conversa estranha vindo da escada falando algo sobre irmãos, dai voltei assustado lembra?- assentiu com a cabeça - que você ficou me perguntando o que aconteceu e eu falei que não tinha acontecido nada lembra?
- ok lembro sim mas o que eles falavam?

Pattie: Jeremy isso ta estranho, não estou gostando nenhum pouco dessa aproximação
Jeremy: fica calma eles sempre foram bem agarrados desde pequenos, e Justin ta tentando dar atenção pra ela agora, já que passaram tanto tempo separados - com certeza era sobre mim e Lily
Pattie: Jeremy mesmo a gente sabendo, foi um dos motivos que sempre tive medo, você sabe alguma aproximação deles dois, quero que continue como antes.
Jeremy: vamos ficar de olho já que você estar preocupada, mas não tem nada demais.
Pattie: tem algo aí, lembra da historia do amor proibido deles ta explicado Jeremy.
Jeremy: chega Pattie, vamos primeiro ver indícios depois vamos ver se é verdade mesmo.
Pattie: ta vou tentar me controlar.

- daí eu pensei: Mas que conversa estranha é essa, parece que eles sabem de alguma coisa de mim e de Lily e também um segredo sei la, vou andar investigando esses dois, mas por enquanto não vou falar para Lily ela vai perguntar de cara.
- ah agora entendo o porque você estava daquele jeito
- sim foi isso mas o que você ouviu hoje ? - falei
- bom eu raciocinei e pensei porra não sou filha deles sou adotada, foi assim

- Jeremy eu sei que está acontecendo alguma coisa, eu não sou burra - falava minha mãe
- Ta o que você ouviu ou você viu alguma coisa? - disse meu pai e tenho certeza que é sobre mim e Justin
- Desde quando cheguei aqui nessa casa percebi algo estranho entre os dois, e tenho visto que eles andam muito grudados, um no quarto do outro eu sei que ele são irmãos mas pra que tanto agarramento assim, eu não sou ótaria eles estão juntos - senhor  e agora o que eu faço, ela descobriu quer dizer desconfia 
- Eu também desconfio mas não devemos proibir você que ele não tem nenhum vinculo sanguíneo, mesmo por um lado sendo estranho porque foram criados juntos - pera ai é o que estou pensando então quer dizer que eu e Justin não somos irmãos mas como assim? estou perdida e confusa
- Eu sei e você já esta procurando o pai dela né, já sabe o nome e tudo mais né, mas sinceramente eu não queria contar a verdade mas se eles estiverem juntos, de certa forma será mas fácil para os dois - é isso mesmo eu sou adotada, eu sei que agora isso é maravilhoso saber que não sou filha deles, mas como eles puderam mentir esse tempo todo pra mim. 
- Pattie agora preciso sair resolver alguns assuntos, mas tarde eu volto.

- depois disso eu resolvi te ligar e se encontrar com você pra conversar, e ver o que vamos fazer.
- bom Lily eu já estava pensando em contratar um investigador e conheço um ótimo e já liguei pra ele a caminho daqui, amanhã ele vai na empresa conversar comigo, mas eu quero te pedir que deixe eu resolver  sozinho isso - ela negou com a cabeça
- não, eu quero participar e saber de tudo Justin eu sou o motivo de tudo.
- você vai saber eu já tenho o suspeito de ser seu pai encontrei hoje no computador da empresa ou seja o computador do meu pai salvei em um pen drive, vou contratar o investigador para ele encontrar o paradeiro desse homem.
- sério? ele se parece comigo? qual o nome dele?
- bom sim achei, ele é sua cara kk porém homem e o nome dele é Richard Cooper
- ah sim 
- eu sei que é estranho tudo isso, mas pense pelo menos não precisamos nos esconder mas, depois que tudo for descoberto.
- eu sei Justin, mas eu estou sofrendo, eu sei que tudo vai melhorar pra gente mas isso ta acabando comigo.
- eu sei minha princesa, mas lembra quando eu era criança que eu sempre ia te proteger então eu não pude cumprir por muito tempo essa pro meça, mas agora eu estou aqui e sempre estarei do sei lado.
- eu sei e não quero ficar longe de você, ainda mas agora.
Logo em seguida pedimos a comida, comemos e em seguida fomos ver um filme pra nos distrair.

Bom e ai estão gostando das revelações que estão aparecendo, vocês já desconfiavam espero kk, eu estava com planos de acabar com essa fic depois dessas revelações mas me veio muitas ideias loucas, talvez algumas leitoras não irão gostar mas é pra dar uma animada nessa bagaça de fic, ok? haha e comentem bastante, bjs e até as próximas surpresas que estão por vir .

leiam no anime tbm e favoritem e comentem é muito importante fic




0 comentários:

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas